conecte-se conosco

Arsenal

valores atuais das apostas da mega sena Ornstein confirma o golpe de lesão fresca - as principais estrelas do Arsenal lutando com a questão da virilha

A estrela do Arsenal, Hector Bellerin, está lutando com uma lesão na virilha e está tomando analgésicos apenas para se sair para seleção

Hector-Bellerin-Arsenal-2018

A estrela do Arsenal, Hector Bellerin, está lutando com uma lesão na virilha e está tomando analgésicos apenas para se sair para seleção, de acordo com O David Ornstein do atlético.

Bellerin sofreu um momento difícil com lesões nas últimas temporadas, ao perder a grande maioria de 2019 com uma lesão no ligamento cruzado que o manteve à margem por mais de nove meses.

O jogador de 24 anos sofreu uma lesão no tendão em dezembro, o que o manteve fora de ação por nove partidas em todas as competições e ele tem lutado para recuperar a aptidão total desde o seu retorno ao campo.

A forma de Bellerin está irregular nas últimas semanas e pode estar no fato de que, segundo Ornstein, o lateral está jogando na barreira da dor devido a uma lágrima problemática.

O jornalista atlético afirma que Bellerin sofreu a lesão no treinamento antes da partida do Arsenal com o Newcastle United em 16 de fevereiro e é forçado a tomar analgésicos apenas para administrar a dor.

Apesar da lesão, Bellerin jogou noventa minutos contra o Newcastle e o Everton uma semana depois, antes de passar 84 minutos contra o Olympiacos, por isso é seguro dizer que Mikel Arteta e sua equipe técnica não protegeram exatamente o espanhol.

Jogando tanto futebol enquanto sofreu uma lesão, sem dúvida, agravou a questão e Bellerin ficou de fora da vitória da FA Cup sobre o Portsmouth no mês passado, no entanto, ele voltou à ação com uma aparição substituta contra o West Ham no sábado.

Sokratis foi implantado recentemente no lateral-direito, pois o Arteta relutou em usar Ainsley Maitland-Niles, mas espero que o clube cuide de Bellerin e dê a ele o tempo que ele precisa para se recuperar totalmente dessa questão da virilha.

Não parece que é o caminho que eles estão indo, pois Ornstein afirma que, apesar de Bellerin sentir desconforto quando ele tenta cruzar a bola, o Arsenal o está colocando através extra Sessões de treinamento para tentar levá -lo de volta à aptidão total.

Bellerin jogou apenas 90 minutos 10 vezes desde que retornou de sua lesão no ligamento cruzado em setembro, então ele está claramente lutando para recuperar o fitness total e você espera que ele pegasse batidas ao longo do caminho.

No entanto, não acho que seja sensato jogá -lo nessa última lesão, pois só acabamos piorando.Sejamos honestos, o Arsenal não tem muito a jogar nesta temporada após a saída da Liga Europa, por isso é melhor dar a Bellerin algum tempo para que ele possa se recuperar completamente.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários estão marcados *

Outras notícias

Mais no Arsenal

Publicação automática de mídia social Distribuído por : Xyzscripts.com