
Ole Gunnar Solskjaer ofereceu uma atualização preocupante sobre Raphael Varane, após o zagueiro do centro do empate do Manchester United com o Atalanta na noite de terça-feira.
Varane retornou recentemente de uma ausência de três semanas com uma lesão na coxa e venceu pela impressionante vitória por 3 a 0 do United sobre o Tottenham Hotspur, no norte de Londres, no fim de semana incólume.
O internacional francês começou mais uma vez na noite passada durante o confronto do Man Utd na Liga dos Campeões em Atalanta, mas foi forçado a sair pouco antes do intervalo com os Reds com 1-0.
Varane saiu da bola e, depois de receber tratamento no campo, ele mancou o túnel com o fisiotela dos clubes sendo substituído pelo atacante Mason Greenwood.
Falando à mídia após o jogo na noite passada, Solskjaer confirmou que Varane tem uma questão no tendão e admitiu que os sinais iniciais não são bons, mas diz que o clube avaliará o zagueiro para determinar toda a extensão da lesão.
Solskjaer é citado por Esportes de céu dizendo:
“Primeiro, olhe para ele, ele sentiu o tendão.Temos que olhar para ele amanhã.Mas ele sentiu o tendão enquanto corria.Então ele não queria arriscar nada.A primeira avaliação não parece boa, mas o avaliaremos novamente amanhã e os dedos cruzados. "
O Manchester United tem lutado sem Varane às vezes nesta temporada, por isso será uma grande preocupação que o francês tenha sofrido outra lesão e Solskjaer estará rezando para que não seja nada sério.
A ex -estrela do Real Madrid agora deve perder o enorme derby de sábado contra o Manchester City, mas Solskjaer espera que ele se recupere rapidamente com grandes jogos contra o Chelsea, Villarreal e o Arsenal nas próximas semanas.
Victor Lindelof perdeu a viagem à Itália ontem à noite com uma batida que ele aprendeu em treinamento e resta saber se ele estará disponível no fim de semana, então Eric Bailly está em pé para começar ao lado de Harry Maguire em defesa.
Man Utd precisou de outro momento de magia de Cristiano Ronaldo para salvar um ponto contra o Atalanta na noite de terça-feira, com a estrela portuguesa marcando seu segundo jogo no tempo de parada para garantir um empate em 2-2 em Bergamo.