
O Chelsea estará de olho na sexta vitória na Premier League quando entreter Brentford em Stamford Bridge no sábado.
Os blues estão em uma tremenda forma desde as férias de inverno.Seu único lapso foi contra o Liverpool na final da Copa da Carabao, onde foram derrotados nos pênaltis.
Portanto, eles devem ser favoritos para o Derby de Londres no fim de semana.O Chelsea conheceu Brentford em duas ocasiões neste termo e venceu em ambos os casos com folhas limpas.
O gerente Thomas Tuchel deveria ter quase um esquadrão totalmente adequado para trabalhar.Ben Chilwell (cirurgia no joelho) e Callum Hudson-Odoi (lesão de Aquiles) são os Apenas os jogadores foram afastados.
Aqui está como o Chelsea poderia se alinhar contra Brentford:
Goleiro: Edouard Mendy tem sido uma opção indiscutível para os jogos da Premier League e da Liga dos Campeões quando em forma e disponível.O Internacional do Senegal também começou antes da Kepa Arrizabalaga na final da Copa Carabao em fevereiro.Ele deve ser um iniciante garantido amanhã.Mendy estará de olho em sua 12ª folha limpa da campanha da liga.
Defesa: Andreas Christensen e Reece James superaram seus respectivos ferimentos ao retorno ao treinamento, mas Tuchel poderia lidar com a dupla com cautela.Não será uma surpresa se o par começar no banco.Nesse caso, Trevoh Chalobah parece provavelmente acompanhar o emparelhamento regular de Thiago Silva e Antonio Rudiger no coração da defesa.
Cesar Azpilicueta deve começar na posição de lateral direita.Marcos Alonso deve dar o aceno sobre Malang Sarr na lateral esquerda.Sarr geralmente desempenhou no papel de esquerda quando Tuchel optou por ir com quatro costas.
Jorghonho retorna no meio -campo

Meio -campo: No meio-campo, Tuchel alternou regularmente entre N'Golo Kante, Jorgino e Mateo Kovacic para as duas posições disponíveis em uma configuração 3-4-2-1.A julgar por suas performances antes do intervalo internacional, Kante e Jorginnho parecem provavelmente receber o aceno de cabeça.
Jorginnho tem uma assistência em cada uma das duas últimas aparições no Chelsea, mas foi descansado para as quartas de final da FA Cup contra o Middlesbrough.O £40,5 milhões de estrelas Estará ansioso para entrar no campo depois de sofrer o choque da Itália perdendo mais uma Copa do Mundo.
Kai Havertz para liderar a linha
Ataque:
Mason Mount teve uma final decepcionante da Carabao Cup, desperdiçando duas chances de pontuação de ouro.Ele já fez as pazes com uma meta e uma assistência contra a cidade de Norwich, ao mesmo tempo em que contribui para o vencedor do Chelsea em Lille.A estrela da Inglaterra deve ser um iniciante garantido por trás do atacante principal.
Ao lado dele, um de Christian Pulisic ou Hakim Ziyech pode aparecer.Ultimamente, o primeiro tem estado em forma fantástica, marcando os dois laços da Liga dos 16 Campeões contra Lille.Ziyech ainda pode começar à frente dele.Tuchel confirmou que Pulisic está "muito cansado", tendo jogado três jogos pelos Estados Unidos durante o intervalo internacional.
Na frente, Kai Havertz deve acenar com Romelu Lukaku e Timo Werner.Lukaku encontrou a parte de trás da rede contra o Middlesbrough, mas Havertz deve recuperar seu lugar como regular da Premier League.Ele se tornou um jogador de embreagem do Chelsea.O alemão tem quatro gols e uma assistência nos últimos três jogos da liga.Isso inclui um impressionante vencedor dos 89 minutos contra o Newcastle United.
Fren-up do Chelsea esperado (3-4-2-1) vs Brentford
