
O Chelsea concordou com os termos pessoais com Marc Cucurella antes de um movimento de £ 50 milhões proposto e também deve assinar o jovem goleiro Gabriel Slonina por 12 milhões de libras, segundo relatos.
A Cucurella deveria inicialmente se juntar ao Manchester City neste verão, depois de enviar uma solicitação de transferência na semana passada, a fim de tentar passar por uma mudança para os campeões da Premier League.
No entanto, o City se recusou a encontrar o preço pedido de Brighton e o Chelsea sequestrou a mudança proposta na segunda -feira. Relatórios generalizados reivindicam Os londrinos do oeste concordaram em pagar a avaliação de 50 milhões de libras de Brighton, colocando -os firmemente na pole position para assinar o talentoso zagueiro.
Fabrizio Romano Agora afirma que o Chelsea concordou com os termos pessoais com Cucurella e o jogador está pronto para aceitar uma mudança para Stamford Bridge quando um acordo formal for estabelecido entre os dois clubes.
Espera-se que as negociações continuem hoje para concluir o acordo, para que Cucurella esteja se aproximando de se juntar ao Chelsea no que seria um grande golpe para o Blues, considerando que o jovem de 24 anos foi amplamente indicado para ingressar no City.
Cucurella foi votado como jogador do ano de Brighton na última temporada, após uma excelente campanha de estréia, tendo ingressado no clube da Getafe em um contrato de 15 milhões de libras no verão passado.
O internacional espanhol é predominantemente um lateral esquerdo, então competirá com Ben Chilwell, mas também pode jogar no lado esquerdo de três costas, para que ele forneça a Thomas Tuchel opções em defesa.
Cucurella pode não ser a única nova chegada em direção a Stamford Bridge O sol As alegações de que o Chelsea estão prestes a contratar o goleiro Gabriel Slonina é um contrato de £ 12 milhões da Chicago Fire.
Segundo o jornal, o jovem de 18 anos concluiu seu médico na segunda-feira e assinará um contrato de seis anos com o Blues antes de ser enviado de volta à Chicago Fire por empréstimo para continuar seu desenvolvimento.
Slonina emergiu como um dos jovens talentos mais quentes do futebol americano e iniciou todos os 23 jogos de MLS até agora nesta temporada, mantendo 10 folhas limpas no processo.
O americano deve se tornar a terceira assinatura do Chelsea no verão seguinte às chegadas de Raheem Sterling e Kalidou Koulibaly.E se o Blues for capaz de realizar um golpe duplo de £ 62 milhões também envolvendo Cucurella, não demorará muito para que Tuchel tenha sua quarta nova assinatura embrulhada.