
O Chelsea inicia sua nova campanha da Premier League com um jogo fora no Everton no sábado.
O Blues fez grandes movimentos durante a janela de transferência deste verão com as contratações de Raheem Sterling, Kalidou Koulibaly, Gabriel Slonina, Carney Chukwuemeka e Marc Cucurella.
Entre eles, Sterling e Koulibaly estão a caminho de estrear no clube neste fim de semana, já tendo participado da recente turnê de pré-temporada dos Estados Unidos e da Itália.
Chelsea tendia a lutar contra o Everton com Apenas duas vitórias das últimas oito reuniões.No entanto, eles receberam um impulso com os carbumistas ausentes Dominic Calvert-Lewin.
Aqui está como o Chelsea poderia se alinhar contra o Everton:
Goleiro: Edouard Mendy foi o goleiro de primeira escolha do Chelsea nas duas últimas campanhas.Espera -se que o Senegal International comece entre as varas amanhã à frente de Kepa Arrizabalaga, que aparece no beira de sair em empréstimo.
Defesa: O Chelsea anunciou apenas a chegada de Cucurella hoje, mas não o vemos fazendo a formação inicial sem nenhuma sessão de treinamento com seus companheiros de equipe.Os três traseiros poderiam compreender Cesar Azpilicueta, Thiago Silva e o novo verão assinando Koulibaly.
Koulibaly se juntou ao Blues com uma enorme reputação, e ele terá como objetivo ter uma influência dominante como Antonio Rudiger, que agora está no Real Madrid.Reece James e Ben Chilwell devem ser iniciados nas posições da ala direita e esquerda, respectivamente.
Marcus Alonso se saiu excepcionalmente bem na última campanha da lesão de Chilwell, mas o espanhol poderia estar indo para a porta de saída com a chegada de Cucurella.O ex-homem de Brighton pode jogar no lado esquerdo dos três traseiros ou no papel de lateral esquerda.
Meio -campo: Jorginnho e N'golo Kante tendem a ser as opções regulares do gerente Thomas Tuchel no centro do parque.Mateo Kovacic foi trocado por uma das duplas em várias ocasiões, mas estamos imaginando Tuchel para acompanhar o emparelhamento mais experiente para a abertura da temporada no Goodison Park.
Ataque: Espera-se que Sterling faça sua estréia no Chelsea a partir da formação inicial.É provável que o internacional da Inglaterra lidere a linha com Kai Havertz e o monte de pedreiro confiável que ocupava as posições de ataque do meio -campo.Tuchel pode considerar as alterações fora do banco.
Com a regra substituta reintroduzida na Premier League, o chefe do Blues tem a chance de ser flexível com suas opções de ataque no final dos jogos.Christian Pulisic, Hakim Ziyech e Callum Hudson-odoi poderiam ter participações especiais.Timo Werner está sofrendo uma lesão.
Linha do Chelsea esperada (3-4-2-1) vs Everton
