conecte-se conosco

Arsenal

superbet pro faça sua aposta Premier League Best Ever XI: Arsenal & Man Utd Legends lidera o caminho no meio -campo

Na terceira parcela desta série, analisamos quais meio-campistas do Arsenal, Chelsea, Man Utd e Man City estão em disputa pelo XI de todos os tempos.

Bem vindo de volta!Neste terceiro artigo, examinaremos quais jogadores estão oferecidos no meio -campo.Se você não leu os dois primeiros artigos, olhando para as equipes elegíveis para esta série e os goleiros, Clique aqui, ou confira os defensores aqui. 

Como você deve saber, a equipe final será revelada no próximo e no último artigo desta série, mas espero que você tenha uma idéia sobre quem selecionaria para poder discordar posteriormente das minhas escolhas. 

Meio -campistas

O meio -campo.A melhor ou a pior parte do campo, dependendo de quão boa é a sua resistência.Vou lhe dizer que esses 16 jogadores vão acabar com o coração e, além disso, garantirão alguns objetivos e auxilia por uma boa medida.  

Eu realmente acho que essas quatro posições serão as mais difíceis de decidir.Existem alguns jogadores verdadeiramente de classe mundial e lendas da Premier League para escolher, começando com o lado direito do meio -campo.

Meio -campo direito

Nomeados:

Man Utd 1998/99: David Beckham G: 6 a: 11  

Arsenal 2003/04: Freddie Ljunberg G: 4 A: 5

Chelsea 2004/05: Damien Duff A: G: 6 A: 7

Man City 2018/19: Raheem Sterling G: 17 A: 10

David Beckham

O Todo -Poderoso Becks de volta quando ele era apenas um mero jogador de futebol.Devido à sua estrela super duper que brilha tão brilhante, as pessoas são rápidas em descartar David Beckham, o jogador de futebol.No entanto, não se deixe enganar, Beckahm era um jogador incrivelmente talentoso. 

Com o pé direito mais preciso que um atirador de elite, Beckham era uma certeza de certeza de chicotear uma boa bola.Ele era tão incrível em atravessar que nem precisava enfrentar seu homem, tudo o que precisava era de um centímetro de espaço e ele o puniria com uma bola assassina. 

Aos vinte e quatro anos, Beckham estava mostrando os sinais de qualidades que lhe renderiam a braçadeira da Inglaterra um ano depois.

  Freddie Ljunberg

'Nós te amamos Freddie porque você tem cabelos ruivos!' ', Exceto, infelizmente no cabelo de 2004, o cabelo de Freddie estava caindo.Felizmente, não houve esse problema com seu futebol. 

Depois de ingressar na temporada de 1998, a essa altura, Freddie era uma parte estável da equipe do Arsenal.Embora seu objetivo e assistência não seja o mais impressionante, o movimento e a contribuição de Freddie fora da bola não podem ser subestimados. 

Com uma explosão surpreendente de ritmo e um fantástico cérebro de futebol, Ljunberg é um candidato merecedor, mas ele é bom o suficiente para começar seu XI? 

Ele pode ser bom o suficiente para o meu.   

Damien Duff

Eu sei o que você está pensando.Damien Duff, estou rindo?!Mas esse cara foi tão rápido!Tão mais rápido que ele passou pelos defensores com facilidade!E quando ele não estava saindo suas solas, ele estava trabalhando na bunda para percorrer o campo e fazer tudo o que era exigido dele. 

Depois de uma grande jogada de dinheiro de £ 17 milhões de Blackburn na temporada anterior, Duff se viu em uma situação complicada, pois José favoreceu uma equipe mais defensiva (você está surpreso?) 

No entanto, depois de algumas lesões, Duff estava de volta ao lado inicial e nunca saiu.Um jogador realmente esquecido na temporada monumental para o Chelsea. 

Will he sneak in over Beckham, Ljunberg or Sterling? Stranger things have happened. 

Raheem Sterling

Manchester-City-Raheem-Sterling

Raheem Sterling, are there enough superlatives to describe how brilliant he is? 

Admit it, you thought he was a greedy overpaid footballer when he moved from Liverpool to City for £50m. And you thought it was massively overpriced. 

Well has he proved everyone wrong and more. After coming off the back of an incredible season and World Cup, there was a fear the young man could suffer a case of tiredness. 

Yet, Sterling has done anything but. Under Guardiola’s guidance he’s elevated himself to one of the best players in the league and if not the world. With a magnificent seventeen goals and ten assists, I don’t think anyone could complain if he took the position. 

CENTRE MIDFIELD (DEFENSIVE)

Unlike the centre backs, I’ve decided to split the centre midfielders. 

Call me a defencist, I don’t care. See, with these midfielders, they can be easily separated between the deeper lying and the more flamboyant and free (except with Arsenal).

Starting with the defensive type, these players are always reliable to win the ball back and shield the defence. 

More than that, they’ll throw in tackles, picking up a few bookings on the way, but also putting the fear into the opposition. And they might even nab a goal along the way. 

Nomeados:

Man Utd 1998/99: Roy Keane  G: 2 A: 0 

Arsenal 2003/04: Gilberto Silva G: 4 A: 4

Chelsea 2004/05: Claude Makelele G: 1 A: 2 

Man City 2018/19: Fernandinho G: 1 A: 3

Roy Keane

Say what you like about Roy Keane, but never say you don’t want him in your team.  While the flair players are fascinating to watch, it’s the tough types who give them the platform to show off their skills. 

Without a Roy Keane type character (maybe minus some lash outs) you can’t win the Premier League and you certainly can’t win a European treble. 

When Roy Keane of 1999 went out to play, you can believe he genuinely thought he was heading out to war. But, gosh, did he make sure he won.

Quando Keane não estava dando tackles duros ou bombardeando o juiz de abuso, ele era capaz de jogar um futebol adorável (olhe para ele valsa em torno de Zidane como se ele não estivesse lá!). 

Ele vai escolher?Eu teria medo de não.

Gilberto Silva

O Arsenal não faz contratações como Gilberto nos dias de hoje.Trazido por 4,5 milhões de libras do Atlético Mineiro em 2002, ele encontrou seu lugar na Inglaterra rapidamente. 

Em 2004, Gilberto era uma constante nos onze surpreendentes, sentado ao lado de Patrick Viera e dando a ele a liberdade de Roma para a frente, Gilberto ficou firme em frente à defesa, quebrando qualquer ataque antes mesmo de começar.

Outro ganhou quem seria inestimável pelo Arsenal agora, Gilberto faz isso no XI final?

Claude Makelele 

Claude Makelele, um jogador tão bom que nomeou uma posição em homenagem a ele.O 'papel de Makelele' - onde a única responsabilidade é proteger a defesa e todos os custos - já havia sido desenvolvida na primeira temporada de Makelele, mas foi durante seu segundo onde ele realmente o fez. 

Permitindo Frank Lampard a liberdade de apoiar o ataque, garantindo que nenhum meio -campista passasse por ele, Makelele desempenhou um papel instrumental no Chelsea sofrendo o menor número de gols em uma temporada de todos os tempos.15 !!

Makelele pode parecer ter menos caráter que Roy Keane, mas não tinha medo de tackles e grandes batalhas. 

Um jogador que se sentaria orgulhosamente em qualquer time da Premier League, eu não ficaria surpreso se Makelele assumisse o papel de Makelele.

Fernandinho

Jogando em um time que prospera no ataque, Fernandinho tem algumas responsabilidades na mão. 

Se você quer ter certeza da importância de Fernandinho para a equipe da cidade, pense nas preocupações genuínas de que não vencerem a liga quando ele se viu ferido.

Fernandinho tem a tarefa de quebrar ataques e apoiar os defensores.Sem Fernandinho, o City parece instantaneamente instável e vulnerável, concedendo mais gols e conquistando menos pontos.

É devido à sua importância para a equipe que pode ver Fernandinho ocupar esse lugar, então, novamente, o City seria um time ainda melhor se eles tivessem Keane, Gilberto ou Makelele o enchendo?

Meio -campo central (ataque)

Agora, tiramos nossos médios defensivos do caminho, podemos mais para os médios mais criativos e hábeis de ataque.

Esses quatro indicados têm atributos ligeiramente diferentes a oferecer, mas no geral eles têm certeza de que o desempenho é de pressão, ajudando essas equipes vencedoras da Premier League a desbloquear as defesas com facilidade.

Uma escolha muito difícil de ser feita aqui.Vamos dar uma olhada neles.

Nomeados:

Man Utd 1998/99: Paul Scholes G: 6 a: 7

Arsenal 2003/04: Patrick Vieira G: 3 a: 4 

Chelsea 2004/05: Frank Lampard  G: 13 A: 8 

Man City 2018/19: Kevin de Bruyne G: 2 A: 2 

Paul Scholes

Paul Scholes, ele obtém objetivos.Mas ele recebeu o suficiente em 19998/99?

Sabemos que ele é um dos maiores meio -campistas que este país já produziu, mas ainda não podemos encontrar nenhum espaço para ele em nossas melhores equipes. 

Com a capacidade de fazer um passe de qualquer maneira em campo com perfeição, Scholesy deu à equipe United um elemento da classe Manchester. 

Renomeado por seu terrível luto, Paul Scholes confiou puramente de destruir equipes com a bola a seus pés.Com lindamente ponderado através de bolas pulverizadas até as asas, Scholes libertaria Beckham ou Giggs antes de fazer uma corrida tardia na caixa.

Um verdadeiro mestre do meio -campo e potencialmente o homem para o trabalho.

Patrick Vieira

Se você está pensando, como Vieira se viu indo para a posição do meio -campo atacante, então é justo o suficiente.Mas com a chegada de Gilberto, os grilhões foram levemente afrouxados para Vieira, pois ele foi autorizado a se aventurar mais no campo. 

Suas batalhas com Keane foram famosas destacadas, mas quando Patrick não estava derrubando jogadores da oposição, ele estava cortando seu coração para apoiar o time de qualquer maneira possível.

Um capitão indispensável e lenda da Premier League, você precisa ser um jogador para liderar um grupo durante uma temporada inteira invicta. 

Talvez você não ache que ele seja digno como meio -campista atacante sobre Scholes, Lâmpadas ou KBD, mas como você não pode ser tentado a escolher Keane e Vieira?

Frank Lampard

Frank Lampard, a caixa final para o meio -campista da caixa.Um homem que pode confiar em jogar sob instruções estritas e ainda conquistar 13 gols impressionantes. 

Todos sabemos que Jose entrega suas equipes para máquinas bem oleadas, mas nunca foi mais verdadeiro do que com Frank Lampard.Jogando em todas as 38 partidas, parecia que Lampard havia recebido uma poção mágica enquanto corria incessantemente, apoiando todos em todo o campo e fazendo um trabalho incrível para si também. 

Lampard definiu essa equipe do Chelsea e foi adequado que seus dois gols contra Bolton garantissem seu primeiro título em 50 anos. 

Potencialmente o front runner nesta posição.

Kevin de Bruyne

Kevin-de-Bruyne-Manchester-City

Na verdade, De Bruyne não está conseguindo um lugar nessa equipe.Enquanto conhecemos suas capacidades inacreditáveis, a Threading passa por equipes como se não estivesse lá e batendo em Belters por diversão, no entanto, devido a lesões, o KDB jogou apenas em 19 jogos da Premier League.

Quando você enfrenta artistas como Scholes, Vieira e Lampard, acho que ele ficará bem em ser esquecido.

Aqui está a esperança de uma temporada de menos lesões no próximo ano.Desculpe Kevin.

 Esquerda no meio -campo

Para os esquerdistas.Todos esses candidatos têm ritmo de queimar e truques as mangas para tecer as costas. 

Outra seleção difícil aqui, especialmente ao considerar o quão desagradável Bernando Silva foi na última temporada.Mas, novamente, nunca esqueça como Giggsy elétrico era.E Pires e Robben também não são más opções!

Nomeados:

Man Utd 1998/99: Ryan Giggs G: 3 A: 2

Arsenal 2003/04: Robert Pires G: 14 A: 8 

Chelsea 2004/05: Ajern Robben  G: 7 A: 9 

Man City 2018/19: Berado Silva G: 7 A: 7

Ryan Giggs

Da mesma forma que Kevin de Bruyne, Giggs sofreu uma temporada de acertos em 1999. Jogando apenas em 24 jogos da Premier League suas oportunidades eram limitadas.

No entanto, isso não o impediu de colocar o medo em defensores sempre que ele chegava ao campo.Firando de uma maneira que o outro, Giggs usou seu ritmo ofuscante para passar os defensores antes de montar atacantes ou pegar o gol.

Seus três gols e 2 assistências não parecem dignos de uma posição, mas lembre -se, não julgue um jogador apenas por suas estatísticas. 

Exceto que somos, porque eles não são bons o suficiente.Talvez você ainda o queira porque sabemos que ele é uma lenda da Premier League e mais alguns.Mas lembre -se, essa equipe é selecionada apenas em sua temporada.

E a temporada de 1999 foi aquela em que Giggs brilhou na F.A. Cup (Eugh seu peito peludo) e na Liga dos Campeões. 

Robert Pires

 Agora as estatísticas de Robert Pires são mais parecidas!Encontrando 14 gols e 8 assistências, este homem estava no auge de seus poderes. 

Depois de chegar por 6 milhões de libras após a competição do Real Madrid em 2000, muitos foram rápidos em descartar Pires como muito fraco para o jogo em inglês.No entanto, depois de encontrar seus pés, Pires logo se tornou não jogável. 

Um jogo sempre presente na equipe do Arsenal, em 2004, havia muito poucas coisas que Pires não podiam fazer. 

Com elegância e classe em abundância, assistir a esse homem era como assistir arte enquanto dominava uma performance digna do espaço da galeria. 

Eu acho que essa posição esquerda no meio -campo está parecida com a de Robert para perder. 

Vamos ver o que Robben e Silva têm a dizer sobre isso. 

Arjen robben

Depois de perder o início da temporada por lesão, Robben jogou 18 vezes na liga.

Embora não seja tão prolífico quanto ele estava prestes a se tornar, o jovem de 21 anos era de forma mais rápido e repleto de habilidades. 

Apenas em sua primeira temporada no futebol inglês, Robben imediatamente mostrou suas qualidades e por que todos os clubes da Europa procuraram tão desesperadamente sua assinatura.

Bernardo Silva

Que temporada esse cara acabou de ter!Enquanto todos decidiam entre Virgil Van Dijk e Raheem Sterling para o jogador do ano, esse cara estava silenciosamente fazendo uma reclamação por si mesmo.

Assinado por 43,5 milhões de libras em Mônaco em 2017, Silva parecia uma cidade de jogadores que acabou de assinar porque podiam.Eles tinham Sterling, Sane, David Silva e De Bruyne.Eles realmente precisavam de outro jogador de £ 50m Wonder?

Bem, acontece que você não pode ter o suficiente para eles.Esse cara é mais rápido do que você pensa, mais forte do que você pensa e funciona mais do que você sabe.

Um sempre presente na equipe de Pep porque ele aprecia as qualidades que ele traz para o XI, e marcou um dos gols em Old Trafford, que apertou o controle do título. 

Aos 24 anos, tenho certeza de que há mais por vir de Bernando, mas acho que ele faz uma reclamação justa por assumir essa posição.

Então lá estamos nós.Os goleiros, defensores e médios foram considerados.Espero que sua equipe esteja chegando e você não esteja se estressando muito com suas decisões.

Junte -se a mim no artigo final, onde daremos uma olhada naqueles atacantes letais antes de finalmente revelar, a maior liga da Premier combinou o XI. 

Clique para comentar

Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários estão marcados *

Outras notícias

Mais no Arsenal

Publicação automática de mídia social Distribuído por : Xyzscripts.com