
O técnico assistente do Arsenal, Juan Carlos Carcedo, confrontou Lucas Torreira em campo após o apito final para discutir seu papel no gol de vitória do Chelsea no sábado, de acordo com Futebol Londres.
Torreira ingressou no Arsenal em um acordo de £ 27 milhões de Sampdoria em junho e esperava -se que ele fosse a solução para seus problemas defensivos no meio -campo, pois os londrinos do norte não têm uma presença protetora em frente à defesa por vários anos.
No entanto, o Internacional Uruguai foi facilitado a ação por Unai Emery, pois ele foi um substituto tardio durante a derrota de fim de semana de abertura para o Manchester City antes de ser nomeado no banco mais uma vez para a viagem a Stamford Bridge na noite de sábado.
O Arsenal parecia bem aberto às vezes durante uma abertura divertida de quarenta e cinco minutos que viram os Gunners abriram em várias ocasiões enquanto o Chelsea chegou a uma vantagem de 2 a 0 antes que Emery voltasse para 2-2 no intervalo.
Torreira substituiu o Granit Xhaka no intervalo e ele estava desfrutando de um jogo sólido até que ele se desviou aos 81 minutos para permitir que Marcos Alonso se encaixasse e marque o que acabou sendo o gol da vitória durante a vitória do Chelsea por 3-2.

Nacho Monreal apontou seu erro, mas não demorou muito para que o assistente de Emery, Juan Carlos Carcedo, também deu a Torreira um pedaço de sua mente como Futebol Londres Afirma que ele confrontou o meio -campista em campo logo após o apito final.
O relatório diz que um carcedo irritado conversou com Torreira por mais de um minuto explicando onde ele deu errado durante o gol, enquanto o resto dos jogadores estava indo para os fãs fora para agradecê -los.
É certamente uma mudança de dinâmica no Arsenal, pois você não poderia imaginar uma situação semelhante acontecendo sob o relógio de Arsene Wenger, pois o francês sem dúvida preferia discutir a questão no vestiário a portas fechadas.
No entanto, é um sinal da nova intensidade que Emery e sua equipe de treinador trouxeram com eles para o norte de Londres neste verão e os jogadores do Arsenal terão que se acostumar com a nova maneira de trabalhar rapidamente.Emery não está claramente pegando prisioneiros, pois ele já mostrou sua travessura cruel depois de Aaron Ramsey para o jogo do Chelsea antes de prender Xhaka e Mesut Ozil, seguindo suas pobres exibições na ponte.
Quanto a Torreira, o sul -americano é um talento enorme, mas ele está acostumado a jogar na Série A, onde os jogadores têm mais tempo na bola, então ele precisará de tempo para se adaptar à vida passada na Premier League.