conecte-se conosco

Arsenal

robo aposta esportiva Man Utd Star para Miss Chelsea e Jogos do Arsenal depois de Solskjaer confirmar um golpe de lesão

Eric-Bailly Man Utd

A estrela do Manchester United, Eric Bailly, está pronta para perder os Key Games contra o Chelsea e o Arsenal depois que Ole Gunnar Solskjaer confirmou que o zagueiro foi descartado por até quatro semanas, de acordo com o Manchester Evening News.

Bailly foi forçado a sair no meio do segundo tempo enquanto jogava na Costa do Marfim contra a Bélgica durante o intervalo internacional no início deste mês, mas a questão foi inicialmente considerada nada mais do que fadiga.

O jogador de 26 anos completou os noventa minutos completos contra o Japão cinco dias depois e foi um substituto não utilizado durante a vitória do Manchester United por 4-1 sobre o Newcastle United no fim de semana.

Bailly foi verificada pela equipe médica dos clubes e foi posteriormente descartada com a vitória da fase do grupo da Liga dos Campeões, abrindo a vitória sobre o Paris Saint-Germain no Parc Des Princes na noite de terça-feira.

Falando após a vitória por 2-1, Solskjaer confirmou aos repórteres que Bailly sofreu uma lesão muscular que o afastará de ação por três a quatro semanas, o que significa que ele não pode jogar novamente até depois do intervalo internacional de novembro.

Solskjaer disse ontem à noite, conforme citado pelo HOMENS:

"Eric tem uma lesão muscular, achamos que talvez três ou quatro semanas, talvez após o intervalo internacional que ele voltará".

Bailly agora sentirá falta do enorme confronto da Premier League de sábado com o Chelsea em Old Trafford, bem como o segundo jogo de palco da Liga dos Campeões do Man Utd com o RB Leipzig na próxima quarta -feira à noite.

O Marfim também deve perder a visita de Arsenal a Old Trafford no fim de semana seguinte e mais partidas contra Istambul Basaksehir e Everton antes do intervalo internacional no próximo mês.Desde que ele não sofra nenhum retrocesso durante sua recuperação, Bailly poderá voltar à ação para a visita de West Brom em 21 de novembro.

A notícia virá como um golpe para Solskjaer, pois Harry Maguire também estava faltando para a vitória sobre o PSG na noite passada.No entanto, a boa notícia é que Axel Tuanzebe retornou de lesão em Paris e se destacou no coração da defesa.

Era o primeiro jogo competitivo dos jovens desde dezembro de 2019 e ele foi excelente contra artistas como Neymar e Kylian Mbappe, para que Tuanzebe pudesse ser marcado para uma corrida na equipe agora que Bailly foi descartada.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários estão marcados *

Outras notícias

Mais no Arsenal

Publicação automática de mídia social Distribuído por : Xyzscripts.com