
O Arsenal sofreu um novo golpe com a notícia de que Rob Holding está enfrentando até um mês à margem com uma lesão no tendão, de acordo com o Correio diário.
Holding estava alinhado para começar em defesa do Arsenal durante o confronto da Premier League com o Manchester City no sábado à noite, mas o zagueiro parou durante a rotina de aquecimento antes do jogo antes do início do início.
O jogador de 25 anos se queixou de aperto no tendão e teve que ser substituído por David Luiz nos onze primeiros à frente da derrota estreita de 1 x 0 do Arsenal para o lado de Pep Guardiola no Estádio Etihad.
Segurando uma varredura na segunda -feira para descobrir a extensão do problema do tendão e do Correio diário Os resultados das reivindicações mostram que o zagueiro agora está enfrentando de três a quatro semanas na tabela de tratamento.
Isso significa que a manutenção pode ser descartada dos próximos seis jogos do Arsenal em todas as competições, começando com a abertura do palco da Liga Europa na noite de quinta -feira, para o Rapid Viena, na Áustria.
A ex -estrela de Bolton também poderia perder mais jogos da Europa League contra Molde e Dundalk, bem como os jogos da Premier League com o Leicester City, o Manchester United e o Aston Villa antes do intervalo internacional de novembro.
A notícia virá como um golpe para Mikel Arteta, pois Holding tem sido um de seus principais jogadores durante os estágios de abertura da campanha de 2020/21, tendo começado em 7 dos 8 jogos do Arsenal até agora nesta temporada.
Holding estava perto de deixar o Emirates Stadium durante a janela de transferência de verão, mas conseguiu convencer Arteta que ele ainda tem um futuro no Arsenal e se cimentou como regular sob o espanhol.
O chefe do Gunners Will Hope Holding faz uma rápida recuperação, pois ele já está sem Pablo Mari e Calum Chambers devido a lesão, enquanto Shkodran Mustafi só recentemente voltou ao treinamento após uma lesão na coxa.
Isso significa que o Arsenal tem opções limitadas no zagueiro e o Arteta pode ser forçado a trazer Sokratis de volta à primeira equipe, depois de congelar o internacional grego de seus planos nos últimos seis meses.