conecte-se conosco

Chelsea

quanto é aposta da dupla sena Havertz retorna |Linha do Chelsea esperada contra o West Ham

O Chelsea terá como objetivo voltar a ganhar maneiras quando entreter o London Rivals West Ham United em Stamford Bridge no domingo.Aqui está a nossa formação esperada

Thomas Tuchel Chelsea

O Chelsea terá como objetivo voltar a ganhar maneiras quando entreter o London Rivals West Ham United em Stamford Bridge no domingo.

O Blues foi recentemente em uma vitória de três partidas em todas as competições antes de uma surpresa derrota da Premier League por 4-2 nas mãos do Arsenal no meio da semana.

Com o resultado, o Chelsea perdeu três jogos seguidos na liga em casa pela primeira vez desde 1993.O gerente Thomas Tuchel vai querer uma forte resposta de seus jogadores contra o West Ham.

Pode não ser um jogo direto para o West London Giants, considerando que os Hammers os derrotaram em três das cinco reuniões anteriores, uma delas estava em Stamford Bridge em 2019.

Aqui está como o Chelsea poderia se alinhar contra o West Ham:

Goleiro: A forma de Edouard Mendy tem sido inconsistente nas últimas semanas.Ele poderia ter impedido o gol de abertura de Eddie Nketiah no meio da semana se tivesse corado para limpar a bola mais cedo.Apesar disso, imaginamos que ele continue no gol sobre Kepa Arrizabalaga.O Senegal International estará de olho em sua 13ª folha limpa da campanha da liga pelo Chelsea.

Romelu Lukaku Chelsea 2021

Defesa: Andreas Christensen foi substituído no meio do derby de Londres na quarta -feira, mas Tuchel insistiu que a decisão era relacionado a lesões Em vez de para o pobre passe de dinamarquês, que presenteou Nketiah o gol de abertura.Ele foi considerado adequado para o jogo Hammers.

Christensen deve continuar na defesa central do Chelsea.Ao lado dele, Thiago Silva certamente começará depois de sair do banco contra o Arsenal.Após a exibição fraca de Malang Sarr, um de Cesar Azpilicueta ou Trevoh Chalobah poderia aparecer no lado esquerdo dos três traseiros.Gostaria de gostar do primeiro como Chalobah está fora de desuso ultimamente. Antonio Rudiger está ferido.

Reece James iniciou o derby no meio da semana no lado direito de uma linha de trás de três homens antes de desempenhar seu papel habitual na lateral direita, onde ele deve continuar no domingo.Marcos Alonso teve um jogo difícil no lateral esquerdo, mas foi parcialmente contribuído pelo fraco desempenho de Sarr.O espanhol deve manter seu lugar.

Kai Havertz Chelsea 2020

Meio -campo: Ruben Loftus-Cheek recebeu um começo ao lado de N'Golo Kante no meio da semana, depois que ele conquistou o gol de abertura do Chelsea na semifinal da FA Cup contra o Crystal Palace, saindo do banco.No entanto, ele não conseguiu obter nenhum controle no centro do parque e deveria dar lugar a Jorgino.Mateo Kovacic permanece à margem com uma lesão no ligamento do tornozelo.

Ataque: Mason Mount foi um dos melhores artistas contra o Arsenal, ensacando uma assistência.Ele agora registrou sete contribuições de gols apenas em suas quatro aparições.Timo Werner também ficou animado na quarta-feira, ensacando o empate do Chelsea (1-1) com uma deflexão fortuita.O alemão deve ser imaginado para manter seu lugar na frente, mas com um parceiro diferente desta vez.

Romelu Lukaku foi inclinado para impressionar contra o Arsenal.No entanto, o belga mal estava no jogo, exceto um tiro cedo no gol.Ele está definitivamente com falta de confiança.Kai Havertz não marcou nos últimos três jogos do Chelsea, mas marcou seis gols desde o início de março.Ele está em curso para começar.

Linha esperada do Chelsea (3-4-1-2) vs West Ham United

formações de futebol

Clique para comentar

Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários estão marcados *

Outras notícias

Mais em Chelsea

Publicação automática de mídia social Distribuído por : Xyzscripts.com