conecte-se conosco

Arsenal

o que significa aposto [Equipes] Arsenal vs Man Utd: linhas confirmadas

O Arsenal tentará voltar aos quatro primeiros com uma vitória sobre o Manchester United no Emirates Stadium.Aqui estão as filas confirmadas:

Bukayo Saka Arsenal 2022

O Arsenal tentará voltar aos quatro primeiros com uma vitória sobre o Manchester United no Emirates Stadium, com o início das 12h30.

Mikel Arteta fez apenas uma mudança do lado que venceu o Chelsea por 4-2 em Stamford Bridge na quarta-feira à noite.Cedric Soares é lembrado para começar na lateral direita, então Rob segurando gotas no banco.Ben White volta para o meio da defesa do Arsenal ao lado de Gabriel.

Nuno Tavares começa mais uma vez no lateral esquerdo, com Kieran Tierney descartou enquanto Mohamed Elneny mantém seu lugar no meio-campo depois de impressionante no meio da semana.Albert Sambi Lokonga tem que fazer um lugar no banco mais uma vez.

Martin Odegaard capitão Arsenal esta tarde, quando ele começa junto com o Granit Xhaka no meio -campo.Bukayo Saka e Emile Smith Rowe mantêm seus lugares em ataque depois de marcar contra o Chelsea da última vez.

Eddie Nketiah pegou uma chave em Stamford Bridge, então não é surpresa vê -lo mantendo seu lugar na frente.Alexandre Lacazette tem que se contentar com um lugar entre os substitutos, juntamente com Nicolas Pepe e Gabriel Martinelli.

Quanto ao Manchester United, Cristiano Ronaldo retorna aos onze iniciais depois de perder a derrota para o Liverpool após a trágica morte de seu filho recém -nascido.Diogo Dalot começa na lateral direita com Alex Telles lembrado à esquerda, então Aaron Wan-Bissaka cai.

Harry Maguire é nomeado apenas no banco depois de receber uma ameaça de bomba na semana passada, para que Raphael Varane chegue ao lado de Victor Lindelof.Scott McTominay é lembrado para fazer fila com Nemanja Matic no meio-campo, mas Paul Pogba é descartado com lesão.

Cristiano Ronaldo Man Utd 2021

Jadon Sancho começa no ataque do homem, juntamente com Bruno Fernandes e Anthony Elanga, então Marcus Rashford tem que se contentar com um lugar entre os substitutos desta tarde.

Aqui estão as filas confirmadas:

Arsenal

Ramsdale;Cedric, branco, Gabriel, Tavares;Elneny, Xhaka, Odegaard;Saka, Nketiah, Smith Rowe.

Subs: Leno, Lacazette, Holding, Tomiyasu, Pepe, Lokonga, Martinelli, Azeez, Swanson.

Man Utd

De Gea, Dalot, Lindelof, Varane, Telles, Matic, McTominay, Sancho, Fernandes, Elanga, Ronaldo.

Subs: Henderson, Bailly, Jones, Maguire, Mata, Rashford, Lingard, Wan-Bissaka, Garnacho.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários estão marcados *

Outras notícias

Mais no Arsenal

Publicação automática de mídia social Distribuído por : Xyzscripts.com