conecte-se conosco

Chelsea

o que quer dizer over nas apostas Chelsea aumenta o interesse em assinar £ 80m Josko Gvardiol

Josko Gvardiol

Fabrizio Romano revelou que o Chelsea lançou um acordo de troca para assinar Josko Gvardiol da RB Leipzig, mas foi abatido pela roupa da Bundesliga.

Conforme relatado pelo jornalista italiano, o Chelsea tentou incorporar Timo Werner no acordo para assinar Gvardiol que faria o atacante enviado de volta ao seu antigo clube em um empréstimo de uma temporada.

Leipzig não estava interessado em tal proposta, mas Romano indicou que "mais possibilidades serão discutidas" ao revelar que os alemães estão determinados a se apegar a Gvardiol.

O Blues Atualmente, está procurando revitalizar sua defesa após as partidas de Andreas Christensen e Antonio Rudiger.E, com a saída potencial do capitão do clube Cesar Azpilicueta, o Gvardiol emergiu como um alvo sério para Thomas Tuchel.

O expresso (através da O atlético) afirmaram que o garoto de 20 anos está avaliado em £ 80 milhões por Leipzig.Obviamente, o Chelsea relutará em pagar esse tipo de dinheiro, o que explica por que eles tentaram diminuir o gasto, incluindo Werner em um acordo.

Enquanto o croata é um alvo do clube de Londres, eles também estão vigiando de perto o Wesley Fofana do Leicester City, de acordo com Romano.Ele também é um "alvo principal" para Tuchel, mas Leicester quer mantê -lo para a próxima temporada, como está.

Benjamin Pavard ainda é uma opção de backup para o Chelsea, de acordo com Romano.E, Christian Falk relatou que o francês estaria disposto a ingressar no Blues, caso fizesse uma oferta significativa.

Nossa visão

A pré-temporada do Chelsea foi decepcionante, para dizer o mínimo.As rachaduras em sua defesa eram evidentes e precisam de contratações de qualidade.Não há como esconder que Tuchel contará com um backline totalmente novo no próximo período, mas o tempo está se esgotando para ele.Eles haviam identificado Jules Kounde como um alvo, mas Barcelona o levou.Presnel Kimplembe também era um dos nomes que estava sendo circulado, mas ele quer continuar em Paris, de acordo com Le10Sport.

Os londrinos do oeste devem pressionar por Gvardiol.Ele é um dos jovens defensores mais promissores da Europa no momento e pode ser um investimento de longo prazo.Embora £ 80 milhões possam parecer excessivos, os blues atualmente não têm o luxo de esperar, dada a sua situação.

Gvardiol também é um zagueiro que é sensato quando se trata de enfrentar.Portanto, ele poderia se encaixar no sistema tático alemão.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários estão marcados *

Outras notícias

Mais em Chelsea

Publicação automática de mídia social Distribuído por : Xyzscripts.com