Embora a janela de transferência de verão esteja oficialmente fechada, não impede que os clubes trabalhem duro nos bastidores e se preparem para a janela de transferência de janeiro, para que o manteremos atualizado com todas as últimas fofocas.Aqui, a corrida se destaca para um jovem goleiro altamente classificado.

O goleiro norueguês altamente cotado Kjetil Haug confirmou que terá mais julgamentos no Manchester City, Arsenal e Everton após uma passagem bem-sucedida no Manchester United, de acordo com Sky Sports News.
Haug emergiu como uma estrela em potencial do futuro em sua terra natal, depois de algumas exibições impressionantes de Sarpsborg, que são gerenciadas pelo ex -atacante do Leeds United, Brian Deane, e ele atraiu interesse de uma série de clubes da Premier League.
O jogador de 15 anos passou um julgamento de uma semana nos campeões na semana passada e jogou pelo seu sub-18 em uma partida contra o Aston Villa, com alguns sugerindo que ele garantiria uma mudança permanente para Old Trafford se as coisas fossem bem.
No entanto, enquanto Haug confirmou que seu tempo com o United foi "fantástico", ele revelou que está mantendo suas opções abertas e está pronto para ter um julgamento de três dias em Man City antes de ir para novos testes no Arsenal e no Everton.
“A experiência tem sido fantástica,”
"Aqui eles se preocupam com as pessoas reais para prosperar e tudo está organizado da melhor maneira."
"Estaremos com o City por três dias e, no final deste ano, o Arsenal aguarda e depois outra estadia no Everton, onde já estive antes."Haug é citado como tendo dito pelo Sky Sports News
Apesar de seus anos tenros, parece que esse rapaz tem um futuro brilhante no jogo a julgar pelo calibre de clubes que estão mostrando um interesse nele.Onde ele vai acabar ainda está por ser visto, mas ele não tem escassez de opções pelos sons.
Consulte Mais informação Notícias de transferência do Arsenal | Notícias de transferência do homem UTD
Como você se sente sobre os clubes que assinam jovens jogadores estrangeiros?Os jovens ingleses devem ter mais chance?