
O Everton precisa desesperadamente de uma vitória quando enfrentar o Chelsea no Goodison Park esta tarde.
O chefe do Chelsea, Thomas Tuchel, fez apenas uma mudança do lado que se afasta do Manchester United na semana passada, mas Edouard Mendy está entre os que mantêm seu lugar enquanto ele mantém o gol mais uma vez hoje.
Cesar Azpilicueta começa nas costas, juntamente com Thiago Silva e Antonio Rudiger, então Trevoh Chalobah e Malang Sarr têm que se contentar com lugares no banco do Chelsea.
Reece James parece pronto para continuar na posição de lateral direita após um jogo extremamente impressionante em Old Trafford na noite de quinta-feira.Marcos Alonso mantém seu lugar à esquerda depois de marcar o gol do Chelsea contra o United.
N'Golo Kante não está incluído hoje no esquadrão, então Ruben Loftus-Cheek recebe um recall para começar ao lado de Jorgino no meio-campo.Mateo Kovacic é considerado adequado o suficiente para um lugar no banco depois de se recuperar de uma batida.
Chelsea foi com os mesmos três da frente que Mason Mount mantém seu lugar, enquanto Timo Werner apoia Kai Havertz mais uma vez.Isso significa que Romelu Lukaku, Christian Pulisic e Hakim Ziyech permanecem no banco.
Quanto ao Everton, Richarlison começa na frente, juntamente com Anthony Gordan, então Dominic Calvert-Lewin tem que fazer um lugar no banco.Fabian Delph e Alex Iwobi também começam junto com DeMarai Gray.
Yerry Mina marecha a defesa do lado de Frank Lampard, enquanto Seamus Coleman e Vitaliy Mykolenko mantêm seus lugares nas posições de lateral mais uma vez para os anfitriões.
Aqui estão as filas confirmadas:
Everton
Pickford;Coleman, Holgate, Mina, Mykolenko;Iwobi, Delph, Doucoure, Gray;Richarlison, Gordon
Subs: Begovic, Kenny, Keane, Allan, Calvert-Lewin, Davies, Branthwaite, Rondon, Dele
Chelsea
Mendy;Azpilicueta, Silva, Rudiger;James, Loftus-Cheek, Jorginnho, Alonso;Mount, Werner, Havertz
Subs: Kepa, Chalobah, Sarr, Kovacic, Saul, Kenedy, Pulisic, Ziyech, Lukaku