conecte-se conosco

Chelsea

melhor casa de apostas Everton vs Chelsea: linhas confirmadas de Goodison Park

O Chelsea inicia sua campanha da Premier League 2022/23 com uma viagem difícil a Goodison Park para enfrentar o Everton esta noite.Aqui estão as filas confirmadas:

Cesar Azpilicueta de Chelsea

O Chelsea inicia sua campanha da Premier League 2022/23 com uma viagem difícil a Goodison Park para enfrentar o Everton esta noite.

Thomas Tuchel entregou a Kalidou Koulibaly sua estréia competitiva após sua mudança de Napoli neste verão.Ele se alinha ao lado de Thiago Silva na parte de trás, enquanto Cesar Azpilicueta também começa a ter assinado recentemente um novo contrato de dois anos com o Chelsea.

Edouard Mendy começa entre as varas enquanto Reece James se alinha no flanco direito para os londrinos.Ben Chilwell recebe o aceno de cabeça no flanco oposto, então Marc Cucurella tem que se contentar com um lugar no banco, tendo completado sua mudança para o Chelsea na sexta -feira.

N'Golo Kante começa no meio-campo para o Blues ao lado de Jorghonho So Mateo Kovacic, Ruben Loftus-Cheek e Connor Gallagher têm que se contentar com lugares no banco esta noite.

Raheem Sterling faz sua estréia no Chelsea após sua mudança do Manchester City neste verão.Kai Havertz e Mason Mount apoiam o internacional da Inglaterra, de modo que Christian Pulisic e Hakim Ziyech são nomeados apenas no banco.

Quanto a Everton, Jordan Pickford começa no gol, enquanto James Tarkowski faz sua estréia competitiva após sua mudança de Burnley.Vitaliy Mykolenko começa enquanto Terry Mina também se alinha na defesa junto com Ben Godfrey.Alex Iwobi também tem a chance de impressionar por Frank Lampard.

Dwight McNeil faz seu arco competitivo pelo Everton e ele apoia DeMarai Gray no ataque aos anfitriões.Dele Alli, Allan e Michael Keane são nomeados entre os substitutos dos Merseysiders.

Aqui estão as filas confirmadas:

Everton

Pickford, Patterson, Mina, Godfrey, Tarkowski, Mykolenko, Doucoure, Iwobi, Gordon, McNeil, Gray

Subs: Begovic, Holgate, Keane, Allan, Dele, Gbamin, Vinagre, Warrington, Mills

Chelsea

Mendy;Azpilicueta, Silva, Koulibaly;James, Kante, Jorgino, Chilwell;Mount, Havertz, Sterling

Subs: Kepa, Cucurella, Chalobah, Gallagher, Kovacic, Loftus-Cheek, Pulisic, Ziyech, Broja

Clique para comentar

Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários estão marcados *

Outras notícias

Mais em Chelsea

Publicação automática de mídia social Distribuído por : Xyzscripts.com