conecte-se conosco

Chelsea

melhor app de apostas para ganhar dinheiro O futuro do Chelsea, de Andreas Christensen

Andreas Christensen

Chelsea ainda está longe de finalizar um novo contrato para Andreas Christensen, O telégrafo relatórios.

O Dinamarca International tem sido um jogador importante sob o gerente Thomas Tuchel, e ele foi fundamental no triunfo final da Liga dos Campeões na última temporada.

Christensen continuou a se destacar em um backline de três homens, mas há preocupações sobre seu futuro no clube com seu contrato expirando em junho do próximo ano.

No início deste verão, sugeriu-se que o Blues havia concordado com os termos com o jovem de 25 anos e só poderia ser uma questão de tempo até que ele estenda seu acordo.

No entanto, esse definitivamente não foi o caso, e há um impasse nas negociações contratuais no momento.

Os blues pensaram que haviam se selado o acordo para o £ 31,5m estrela, mas algumas exigências tardias de seu agente puxaram o plug para a renovação proposta.

Diz-se que o representante de Christensen exigiu uma taxa de corretagem mais alta, revelando que o jogador queria um contrato de três anos ao longo de cinco anos.

O clube ficou surpreso com a virada dos eventos.Com ambas as partes se recusando a recuar de suas respectivas posições, não parece não ter fim para o impasse.

O Chelsea tem grandes decisões a tomar nos próximos meses, pois enfrentam a perspectiva de perder quatro defensores centrais em transferências gratuitas no próximo verão.

Além de Christensen, Antonio Rudiger, Thiago Silva e Cesar Azpilicueta também entraram no último ano de seus respectivos acordos no West London Giants.

Ainda existe otimismo de que Azpilicueta prolongará sua estadia.O mesmo foi dito sobre Christensen recentemente, mas a história parece diferente no momento.

Ainda há muito tempo para o Blues resolver seu futuro, mas eles podem ter reservas ao renovar seu acordo, a menos que ele prolongue sua estadia por cinco temporadas.

Seu desejo de se estender por três anos sugere que ele poderia usar o clube como um trampolim para um novo desafio.É improvável que a hierarquia entretenha essa perspectiva.

1 comentário

1 comentário

  1. Pingback: "Eu me sinto bem": 31,5 milhões de libras "felizes" no Chelsea em meio a stand-off de contrato em andamento-epl dentro

Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários estão marcados *

Outras notícias

Mais em Chelsea

Publicação automática de mídia social Distribuído por : Xyzscripts.com