conecte-se conosco

Arsenal

mega sena da virada aposta internet Jogadores do Arsenal deixados "atordoados" pela decisão tática de Emery contra o Chelsea

Aaron Ramsey e seus colegas jogadores do Arsenal ficaram "atordoados" pela decisão de Unai Emery de deixar o meio -campista para a derrota de sábado no Chelsea

Aaron Ramsey Arsenal 2017

Aaron Ramsey e seus colegas jogadores do Arsenal ficaram "atordoados" pela decisão de Unai Emery de abandonar o meio -campista da derrota de sábado no Chelsea, de acordo com o Espelho.

O galês começou no papel número 10 durante a derrota de fim de semana de abertura do Arsenal em casa no Manchester City, mas foi amplamente ineficaz e foi substituído por Alexandre Lacazette aos 54 minutos.

O Espelho A alegação de Emery estava descontente com o desempenho de Ramsey contra o City e foi por isso que ele foi retirado dos onze iniciais para enfrentar o Chelsea em Stamford Bridge na noite de sábado.

Essa decisão deixou Ramsey e alguns de seus companheiros de equipe do Arsenal "atordoados", de acordo com o jornal, pois os jogadores não podiam acreditar que Emery havia abandonado o jogador de 27 anos para um jogo tão importante.

O relatório diz que Ramsey conversou com Emery após a perda da cidade e o treinador do Gunners insistiu que não culpou nenhum indivíduo pela derrota, mas estava simplesmente tentando encontrar o equilíbrio certo no meio -campo.

Ramsey foi posteriormente deixado de fora contra o Chelsea, enquanto Granit Xhaka e Mesut Ozil mantiveram seus lugares, apesar de também colocarem exibições ruins contra o City.

Tanto Xhaka quanto Ozil foram transportados em Stamford Bridge, com Ramsey chegando pelos 25 minutos finais, mas será interessante ver como Emery se alinha para a visita de West Ham aos Emirados neste fim de semana.

O treinador espanhol está claramente lutando para encontrar sua formação preferida no meio do parque.O ex -chefe do PSG sempre favoreceu dois médios com Lucas Torreira, Matteo Guendouzi, Mo Elneny, Ramsey e Xhaka lutando por essas duas posições.

Ramsey não é um meio-campista natural, pois gosta de avançar e apoiar os ataques, então parece que ele terá que lutar com Ozil para a posição número 10 na formação de Emery.

Tudo acontece no momento em que o ex -meio -campista de Cardiff City está envolvido em negociações de contratos, pois ele está no último ano de seu acordo atual e o Arsenal está lutando para chegar a um acordo sobre uma extensão.

Uma coisa é certa, Ramsey tem muito menos probabilidade de assinar um novo acordo se ele não estiver jogando regularmente, então Emery precisa descobrir uma maneira de fazer Ramsey em seus onze iniciais ou arsenal enfrentar a perspectiva de perder um de seus melhores jogadores.

1 comentário

1 comentário

  1. Chris

    21 de agosto de 2018 às 9h28

    Eu deixaria Xhaka imediatamente e tocava o jovem Torreira.Por que ?Porque ele é um passivo.Depois de suas erros contra o Chelski, eu bancaria Aubang e tocava Lacazette.E eu não escolheria Ozil e Mkhta na mesma linha.Nenhuma joga quando não temos a bola.Banco Ozil para mostrar a ele seus esforços não são bons o suficiente.£ 300.000 mais por semana !!Em muitos clubes, são as estrelas ricas e famosas que estão assumindo o controle.EU

Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários estão marcados *

Outras notícias

Mais no Arsenal

Publicação automática de mídia social Distribuído por : Xyzscripts.com