
O Chelsea viaja para St Mary's para o encontro da Premier League de sábado contra o Southampton.
Os Blues tiveram um mau reinício após o intervalo internacional.Eles sofreram uma derrota com a liga por 4-1 para Brentford antes de uma derrota por 3-1 para o Real Madrid na primeira mão das quartas de final da Liga dos Campeões.
O gerente Thomas Tuchel cortou uma figura frustrada após a perda do meio da semana, e ele pode ser tentado a fazer algumas mudanças.Alguns jogadores importantes também podem estar descansados à frente da segunda mão contra o Madri na terça -feira.
Atualmente, o Chelsea é o terceiro na classificação da liga, cinco pontos à intervalo de um arsenal de quinto colocado.Ainda há muito trabalho a ser feito nas próximas semanas, pois eles pretendem garantir seu lugar na Liga dos Campeões da próxima temporada.
Aqui está como o Chelsea poderia se alinhar contra Southampton:
Mendy caiu

Goleiro: Edouard Mendy teve um passeio ruim contra Madri.Sua distribuição está sob escrutínio nas últimas semanas e pagou o preço na quarta -feira com Karim Benzema capitalizando seu passe solto, a 30 metros do gol.O francês ensacou seu hat-trick como resultado, que deixou o Chelsea com uma enorme montanha para escalar em Madri.Não será uma surpresa se Kepa Arrizabalaga substituir o £ 28,8m estrela amanhã.
Defesa: A linha de fundo também pode ver algumas mudanças.Andreas Christensen estava longe de ser o seu melhor contra Madri e foi substituído na marca do meio do caminho.Ele poderia ser substituído por Trevoh Chalobah.Malang Sarr também pode entrar nas costas, com Thiago Silva possivelmente descansado.Antonio Rudiger deve começar ao lado da jovem dupla em defesa central.
Cesar Azpilicueta desempenhou um papel de lateral esquerdo desconhecido no meio da semana, com Tuchel obviamente querendo uma garantia mais defensiva.Ele poderia entrar no final oposto neste fim de semana antes de Reece James, que poderia ser tratado com cautela, tendo acabado de voltar de uma lesão no joelho.Nesse caso, Marcos Alonso parece pronto para começar no lateral esquerdo do Chelsea com Ben Chilwell ferido.

Retornos Kovacic
Meio -campo: N'Golo Kante teve um passeio difícil no meio da semana, onde foi superado por Casemiro.Isso abriu o caminho para sua substituição no intervalo, mas o francês ainda deve ser imaginado para iniciar a perna de retorno na capital espanhola.Ele poderia receber um respiro no sábado com Mateo Kovacic, que saiu do banco contra o Madri, em parceria com Jorginnho.Este último registrou uma assistência em cada uma das suas três últimas aparições no Chelsea.
Ataque: Kai Havertz é o jogador atacante de melhor desempenho do Blues desde fevereiro e mostrou sua qualidade com outro gol contra os líderes da La Liga.O alemão deve continuar no XI e pode estar liderando a linha mais uma vez.
Romelu Lukaku teve uma animada apresentação no segundo tempo contra o Madri.Ele quase marcou antes de criar uma chance importante para Hakim Ziyech.No entanto, o belga é uma dúvida em lesão e pode não aparecer amanhã.O mesmo aparece o caso de Ziyech enquanto Callum Hudson-odoi ainda está Enfermando um problema de Aquiles.
Considerando isso, as opções de Tuchel são um pouco limitadas em ataques.Mason Mount e Christian Pulisic parecem provavelmente candidatos para começar.Mount tem sido uma figura sempre presente quando adequada e deve se reunir com Pulisic, que está acima de Timo Werner na hierarquia há vários meses.
Linha esperada do Chelsea (3-4-2-1) vs Southampton
