
O chefe do Arsenal, Mikel Arteta, forneceu uma atualização positiva sobre seu bem-estar após testar positivo para o Coronavírus.
A doença mortal é os países selvagens ao redor do mundo e do arsenal confirmado em uma declaração Na noite de quinta -feira, o Arteta se tornou o primeiro número da Premier League a testar positivo para o vírus.
O espanhol fez o treinamento normalmente na terça -feira, mas começou a se sentir mal na quarta -feira e os resultados dos testes voltaram no dia seguinte, confirmando que Arteta contratou o Coronavirus.
O confronto do Arsenal com Brighton & Hove Albion no sábado foi imediatamente adiado, pois mais de 100 jogadores e funcionários do clube foram colocados em auto-isolação, tendo entrado em contato com Arteta.
O atacante do Chelsea, Callum Hudson-odoi, tornou-se o primeiro jogador de primeira divisão a testar positivo, enquanto jogadores do Manchester City, Watford, Everton e Bournemouth também foram isolados.
Com o vírus já afetando os clubes da Premier League, a decisão foi tomada na manhã de sexta -feira de suspender todos os jogos de futebol até pelo menos 4 de abril, enquanto o país se prepara para combater a pior crise de saúde de uma geração.
No entanto, há notícias positivas sobre Arteta, quando o chefe do Gunners foi ao Twitter esta tarde para revelar que ele já está se sentindo melhor e aproveitou um tempo para agradecer a seus seguidores por suas palavras de apoio.
Arteta também elogiou a Premier League por tomar a decisão de adiar todos os jogos, enquanto o país enfrenta um "desafio sem precedentes" e ele corretamente apontou que a saúde das pessoas é tudo o que importa.
É ótimo ouvir que Arteta já está bem no caminho da recuperação, mas ainda está por ser visto quando o chefe do Arsenal estará de volta ao trabalho.Embora os jogos tenham sido suspensos até 4 de abril, isso não significa necessariamente quando o futebol será retomado, pois a Premier League terá que monitorar a situação de perto nas próximas semanas e reavaliar as coisas mais próximas do tempo.