
Inter Milan está convencido de que o Chelsea fará uma tentativa tardia de assinar Denzel Dumfries neste verão, saída italiana Tuttosport relatório.
Os blues estavam regularmente ligados a Dumfries no início da janela de transferência, mas a especulação diminuiu recentemente com o capitão Cesar Azpilicueta assinando um novo acordo.
Reece James é atualmente o lateral de direita regular do Chelsea, e o clube tem Azpilicueta e Ruben Loftus-Cheek para oferecer backup à estrela da Inglaterra.
Portanto, uma nova lateral direita não parece necessária, mas Tuttosport Afirme que os Nerazzurri estão aguardando uma oferta formal do Chelsea para Dumfries este mês.
De acordo com a loja italiana, o Giants da Série A valoriza a Holanda Internacional a 42 milhões de libras, mas está preparada para aceitar £ 34 milhões mais bônus (8 milhões de libras) para ele.
Nossa visão:
Dumfries teve uma ótima campanha de estréia com a Inter no último período, registrando -se cinco gols e oito assistências de 45 saídas.Ele levou o formulário nesta campanha.
O jogador de 26 anos marcou um dramático vencedor de 95 minutos contra o LECCE no fim de semana.Apesar disso, os Nerazzurri parecem abertos a vendê -lo devido a preocupações financeiras.
Resta saber se o Chelsea está interessado em perseguir sua assinatura.Atualmente, Tuchel tem três opções de direita nas laterais em James, Azpilicueta e Loftus-Cheek, mas apenas o primeiro foi confiável.
Loftus-Cheek chamou a atenção com algumas performances decentes do lateral da direita, mas não fornece o mesmo nível de ameaça de ataque que James, que geralmente se destacou com suas corridas sobrepostas.
Se Tuchel quiser mais criatividade, um movimento para Dumfries pode estar nos cartões.Pudemos ver Dumfries e James fazer o XI, com o último operando do lado direito das três costas como ontem.
Dumfries pode não ter nenhuma preocupação se adaptando à Premier League, pois ele tem uma forte presença física.Ele tem um bom ritmo e tem o talento de entrar na caixa, o que é um atributo semelhante a James.