
O Chelsea estará procurando consolidar seus quatro primeiros lugares na mesa quando eles enfrentarem Burnley no Turf Moor esta tarde.
Thomas Tuchel fez algumas mudanças de lado que venceram Luton Town na FA Cup na noite de quarta -feira.Edouard Mendy retorna no gol para que Kepa Arrizabalaga cai no banco, enquanto Thiago Silva está apto para retornar no meio da defesa do Chelsea.
Antonio Rudiger mantém seu lugar enquanto Trevoh Chalobah é aprovado em forma para retornar depois de se recuperar de uma batida.Andreas Christensen também retorna à equipe do Chelsea, mas ele tem que se contentar com um lugar no banco ao lado de Malang Sarr.
Reece James recebe um lembrete no flanco direito depois de retornar à aptidão total, tendo feito algumas aparições substitutas recentemente após lesões.
N'Golo Kante foi um substituto não utilizado contra Luton, mas ele se lembrou de começar no meio -campo esta tarde.Saul Niguez mantém seu lugar depois de marcar a vitória da FA Cup na Kenilworth Road, enquanto Jorgino também começa mais uma vez.Isso significa que Mateo Kovacic tem que se contentar com um lugar entre os substitutos do Chelsea.
Kai Havertz está apto para retornar na frente, então Romelu Lukaku cai, apesar de marcar o vencedor contra Luton.Christian Pulisic também é lembrado para os visitantes, então Timo Werner abriu muito.
Mason Mount mantém seu lugar no ataque do Chelsea, então Hakim Ziyech tem que se contentar com um lugar entre os substitutos depois de se recuperar de uma batida.
Quanto a Burnley, Wout Weghorst inicia na frente e é apoiado por Jay Rodriguez.Aaron Lennon também começa para os anfitriões, então Max Cornet tem que se contentar com um lugar no banco.
Aqui estão as filas confirmadas:
Burnley
Papa;Roberts, Tarkowski, Collins, Taylor;McNeil, Brownhill, Westwood, Lennon;Rodriguez, Weghorst
Subs: Hennessey, Lowton, Bardsley, Long, Thomas, Cork, Cornet, Barnes, Richardson
Chelsea
Mendy;Chalobah, Thiago Silva, Rudiger;James, Kante, Jorgino, Saul;Pulisic, Havertz, Monte
Subs: Kepa, Christensen, Kenedy, Sarr, Kovacic, Loftus-Cheek, Ziyech, Lukaku, Werner