
A hierarquia do Manchester United poderia congelar Paul Pogba de seus planos de primeira equipe em meio à sua relutância em assinar um novo contrato, O sol relatórios.
O meio -campista começou a campanha brilhantemente com sete assistências em apenas quatro jogos da Premier League, mas seu formulário caiu drasticamente depois disso.
Pogba tornou-se regular no banco de Ole Gunnar Solskjaer antes de enviar a derrota humilhante da liga de 5 a 0 para o Liverpool no mês passado.
Ele já serviu dois jogos da proibição de três partidas, mas Parece que ele provavelmente ficará de fora até a virada do ano depois de sofrer uma lesão na coxa.
Agora é relatado que Pogba pode ter jogado seu jogo final pelo Red Devils, pois o conselho ficou frustrado com o contrato em andamento.
O acordo do meio -campista expira no final da campanha, e não houve nenhum avanço nas negociações de contratos envolvendo seu agente Mino Raiola.
O clube está preparado para mantê-lo fora de seus planos de primeira equipe antes de libertá-lo em uma transferência gratuita.
Pogba dividiu a opinião entre os fãs do Red Devils ao longo dos anos, mas ele é um dos melhores médios centrais do mundo quando está no topo de seu jogo.
O jogador de 28 anos tem sido um artista consistente da França, mas não replicou a consistência quando se trata de nível de clube com o United.
Parecia que ele poderia ter uma estação brilhante neste termo após um tremendo começo, onde se destacou com suas performances do lado esquerdo do ataque.
No entanto, ele agora foi dificultado por uma lesão.Pogba entrará nos seis meses finais de seu acordo em janeiro e poderá negociar um pré-contrato com um clube estrangeiro.
O United não está mais no controle do destino de Pogba, pois o vencedor da Copa do Mundo pode negociar uma taxa de inscrição significativa e salários em uma transferência gratuita no próximo ano.
Foi alegado recentemente que o clube sente que ele é Valioso demais para vender em janeiro.Seria uma surpresa se o £ 54m com classificação Star está congelado em seu retorno de lesões.