conecte-se conosco

Chelsea

como fazer apostas esportivas online "Muito confiável": Thomas Tuchel elogia o Chelsea Star, de 25 anos, antes de Southampton Clash

O gerente do Chelsea, Thomas Tuchel, elogiou Andreas Christensen antes do empate da quarta rodada da Copa da Carabao de hoje contra o Southampton.

O International da Dinamarca lutou para o tempo de jogo regular com o ex -chefe Frank Lampard no último período, mas suas fortunas mudaram depois que Tuchel assumiu o comando em janeiro.

Christensen foi um titular regular nos jogos da Premier League e da Liga dos Campeões, e recentemente conquistou seu gol de Maiden Club no triunfo por 4 a 0 sobre Malmo.

Falando à frente do confronto dos santos, Tuchel estava cheio de elogios ao jogador de 25 anos e acredita que ele pode ser um "zagueiro absolutamente de primeira" para o clube com espaço para melhorias na idade dele.

Ele disse via Chelseafc.com: "Ele encontrou seu lugar, ele é muito forte, é muito confiável e não atingiu seus limites, porque nessa idade ainda há espaço para melhorar".

"Então, ele pode ser um defensor absolutamente superior para nós nos próximos anos e espero que ele seja porque ele vem da academia, ele sabe o que é preciso e melhorou massivamente até agora".

Christensen ficou inicialmente fora de disputa por um ponto de partida sob Tuchel, mas teve a oportunidade de impressionar o alemão depois que uma lesão no tendão sofrida por Thiago Silva.

Foi a mesma situação na final da Liga dos Campeões, onde Silva sofreu um revés.O dinamarquês subiu para a ocasião com uma excelente exibição no meio de três costas.

Seu acordo atual com o Blues expira em junho do próximo ano.Parece não haver progresso em um novo contrato com Meta alegando que as negociações pararam no momento atual do tempo.

Christensen era um substituto não utilizado na derrota da Premier League de 7-0 de Norwich City.Ele deve começar para o Blues quando eles divertem os santos em Stamford Bridge esta noite.

O clube está florescendo no momento, conquistando 12 gols desde o último intervalo internacional sem sofrer.No entanto, eles não podem levar as coisas levemente contra o lado de Ralph Hasenhuttl.

O Blues venceu o Saints por 3 a 1 na liga no mês passado, mas as pontuações ficaram niveladas em 1-1 até que James Ward-Prowse foi enviar aos 77 minutos que mudaram a tez do jogo.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários estão marcados *

Outras notícias

Mais em Chelsea

Publicação automática de mídia social Distribuído por : Xyzscripts.com