conecte-se conosco

Arsenal

casas das apostas baixar Fabrizio Romano fornece atualização sobre a busca do Arsenal por Pino

O diretor do Arsenal, Edu, não estava viajando para a Espanha para negociações sobre um acordo para contratar Yeremi Pino depois que ele foi visto embarcando em um avião para Valencia no fim de semana

Yeremy Pino

O diretor do Arsenal, Edu, não estava viajando para a Espanha para negociações sobre um acordo para assinar Yeremi Pino depois que ele foi flagrado embarcando em um avião para Valencia no fim de semana, de acordo com Fabrizio Romano.

Mikel Arteta desfrutou de uma excelente janela de transferência de verão até agora, tendo conseguido Gabriel Jesus e Oleksandr Zinchenko do Manchester City.Fabio Vieira, Marquins e Matt Turner também chegaram para adicionar profundidade ao esquadrão do Arsenal.

No entanto, Arteta admitiu que ainda gostaria de fazer mais adições à sua equipe antes que a janela feche no final do mês e um novo extremo é uma prioridade para o treinador espanhol.

Bukayo Saka e Gabriel Martinelli consolidaram suas posições iniciais para o Arsenal, mas Arteta tem muito pouca competição de primeira classe para a dupla.Reiss Nelson não conseguiu fazer o avanço enquanto o Arsenal espera descarregar Nicolas Pepe após um feitiço decepcionante no clube.

Portanto, faz sentido que o Arteta esteja no mercado para um amplo dia e Pino emergiu como alvo nas últimas semanas.Saída espanhola Mediterraneo alegou na semana passada que o Arsenal estava conversando com o agente dos jogadores e o Villarreal admitiu que seria forçado a entrar em dinheiro se chegasse uma oferta adequada.

Pino tem uma cláusula de liberação fixada em £ 67,7m [€ 80m], mas Mediterraneo Sugira que £ 34m [€ 40 milhões] podem ser suficientes para tentar o lado de Unai Emery a vender com o Arsenal que se acredita estar liderando a corrida por sua assinatura.

Especulação EDU

O diretor esportivo Edu provocou especulações de que estava voando para manter conversas sobre assinar Pino depois de ser flagrado embarcando em um avião para a Espanha no fim de semana.

No entanto, Fabrizio Romano forneceu uma atualização e as alegações que a EDU não estava viajando para a Espanha para negociações sobre Pino e revelou que o agente de 19 anos está sediado no Reino Unido.

Romano também diz que o Arsenal enfrentará uma forte concorrência para assinar o extremo, pois três clubes da Premier League estão acompanhando o internacional espanhol após seu surgimento em Villarreal.

Pino veio através das jovens em Villarreal depois de ingressar no clube em 2017 e se estabeleceu como um jogador importante desde que entrou no primeiro time em 2020. Ele também foi encantado quatro vezes pela Espanha, tendo representado seu país em vários níveis de juventude.

O adolescente é predominantemente usado como direita, mas pode jogar em qualquer lugar do outro lado da frente, para dar as opções de Arteta no terceiro final se o Arsenal o atraísse para o norte de Londres neste verão.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários estão marcados *

Outras notícias

Mais no Arsenal

Publicação automática de mídia social Distribuído por : Xyzscripts.com