
Defender Udinese Destiny Udogie está programado para voar para a Inglaterra na segunda -feira para passar por seu médico e finalizar uma mudança de £ 21 milhões para o Tottenham, de acordo com o Correio diário.
Antonio Conte está ocupado no mercado neste verão, reformulando sua equipe antes do retorno do Tottenham à Liga dos Campeões.O italiano já trouxe seis novas contratações, incluindo Richarlison, Ivan Perisic, Yves Bissouma, Fraser Forster, Djed Spence e Clement Lenglet.
No entanto, o chefe do Tottenham ainda está procurando garantir mais contratações antes que a janela de transferências feche no final do mês e a UDogie deve se tornar a mais recente nova chegada no norte de Londres.
O zagueiro italiano Sub-21 emergiu como uma meta séria para o Tottenham no final do mês passado e as negociações com udinese se mudaram rapidamente com o acordo agora à beira de ser concluído.
O Correio diário As alegações de que a UDogie voará para Londres na segunda -feira para passar por seus termos médicos e finalize após um acordo de £ 21 milhões foi acordado entre os dois clubes.
Investimento de longo prazo
De acordo com o jornal, a UDogie retornará à Itália para passar a temporada de 2022/23 de volta no empréstimo da Udinese, a fim de ajudar a desenvolver seu jogo mais antes de se unir ao seu novo clube no próximo verão.
O jogador de 19 anos é visto como um investimento de longo prazo do Tottenham e Conte sente que o lateral-esquerdo seria melhor jogar futebol regular do primeiro time na Udinese nesta temporada, em vez de ser um jogador marginal em White Hart Lane.
Ivan Perisic e Ryan Sessegnon são as duas primeiras opções de Conte para a posição de lateral esquerda, para que Udogie achasse difícil obter minutos regulares no Tottenham.Portanto, um ano emprestado na Udinese faz sentido para seu desenvolvimento.
No entanto, a assinatura do UDogie é uma má notícia para Sergio Reguilon como o Correio diário Diz que o espanhol foi informado de que não tem futuro no Tottenham e pode deixar o clube neste verão.
Reguilon foi deixado de fora da equipe de Conte para a nova campanha e foi colocado à venda, juntamente com Giovani Lo Celso, Harry Winks e Tanguy Ndombele, enquanto Bryan Gil deve deixar empréstimo.