
Arsenal tem confirmado no Arsenal.com Que Aaron Ramsdale terá o número 1 do esquadrão antes da nova temporada.
O novo número de camisa de Ramsdale foi confirmado um dia após a decisão de Bernd Leno para os companheiros da Premier League Fulham, foi oficializada na noite de terça -feira.
O Inglaterra International - que se mudou para o norte de Londres no verão passado por uma enorme taxa de libras - tornou -se o número um de Arteta logo após assinar o clube.
Apesar do enorme clamor de não assiná -lo pelos fiéis dos Gunners, não demorou muito tempo para Ramsdale para colocar uma foto diferente dele nas telas dos torcedores do Arsenal.
12 meses após a assinatura da roupa de Londres, o jogador de 24 anos se tornou um verdadeiro favorito dos fãs.
O Shot-Stopper tem 37 aparições para o Arsenal, no qual ele manteve 14 lençóis limpos.Após suas impressionantes performances na icônica camisa vermelha e branca, ele recebeu sua estréia na Inglaterra em novembro do mês passado.
Desde então, ele fez três aparições para os três leões e estará em séria alegação de começar como o número 1 da Inglaterra na próxima Copa do Mundo.
Falando sobre a troca de números, Ramsdale disse Arsenal.com, Assim,
"Estou muito orgulhoso e honrado por levar esse número massivamente de prestígio.Alguns dos grandes nomes usaram esta camisa e, esperançosamente, posso imitar como eles se apresentaram dentro e fora do campo e também adicionam uma reviravolta da minha personalidade a ela também. ”
O ex -Sheffield United e Bournemouth Man, que já fez uma impressionante aparição de 109 Premier League, continuou agradecendo a Leno por ajudá -lo a se estabelecer no norte de Londres.
“Para Bernd Leno, não desejo nada além de felicidade e grandeza em sua nova aventura.Obrigado por me mostrar as cordas e espero poder me manter tão gracioso quanto você na camisa. ”
O novo número de Ramsdale é apenas uma formalidade do Arsenal.Ficou claro bem cedo com seus serviços para o clube que ele havia se estabelecido como o número 1, apesar do número 32 não refletir isso.
Apesar de obter um número mais importante e a pressão adicional que o acompanha, tenho certeza de que o jovem goleiro dificilmente será incomodado com o barulho.
Eu acho que ele continuará no que já fez no norte de Londres: Flourish.