conecte-se conosco

Arsenal

bonus para apostar Linha de arsenal esperada vs palácio de cristal

O Arsenal viaja para o Selhurst Park para o encontro da Premier League de segunda -feira contra o Crystal Palace.Aqui está a formação que esperamos que Mikel Arteta selecione

Mikel Arteta Arsenal

O Arsenal viaja para o Selhurst Park para o encontro da Premier League de segunda -feira contra o Crystal Palace.

Os Gunners venceram seis dos sete jogos anteriores da liga.Isso os vê três pontos à frente do Tottenham Hotspur na busca do lugar final da Liga dos Campeões.

A equipe de Mikel Arteta também tem um jogo na mão em comparação com seus rivais do norte de Londres.Portanto, o clube está em uma boa posição para terminar entre os quatro primeiros, mas ainda tem muito trabalho a fazer.

O Arsenal Face Palace na estrada na segunda -feira e pode ser um encontro complicado para eles.Eles estão invictos nas últimas cinco reuniões contra o Palace, mas houve apenas uma vitória.

A reunião inversa no Emirates Stadium nesta temporada terminou em 2-2.Alexandre Lacazette marcou um dramático empate de última geração, para a agonia do gerente do Eagles, Patrick Vieira.

Aqui está como o Arsenal poderia se alinhar contra o Crystal Palace na segunda -feira

Aaron Ramsdale uma grande dúvida

Goleiro: Arteta reconheceu que Aaron Ramsdale havia sofrido um ‘significativo‘Lesão muscular.Tendo ainda que voltou ao treinamento completo, parece improvável que a estrela da Inglaterra apareça no gol do Arsenal.Bernd Leno parece pronto para o início da liga consecutiva.O alemão foi garantido contra o Aston Villa e criou uma defesa importante no final.

Gabriel Arsenal

Defesa: Takehiro Tomiyasu voltou ao treinamento depois de se recuperar de outra lesão na panturrilha, mas Arteta pode ser cauteloso com ele após seu revés da última vez.Cedric Soares fez um trabalho fantástico como seu vice nas últimas semanas e deve manter seu lugar por enquanto.O Portugal International não foi o favorito dos fãs, mas os conquistou com exibições recentes.

Ben White e Gabriel Magalhães começaram todos os jogos da liga para o Arsenal desde o intervalo internacional de setembro.Espera -se que a dupla continue como o emparelhamento defensivo central na segunda -feira.Da mesma forma, Kieran Tierney é considerado uma escolha indiscutível para a posição de esquerda à frente de Nuno Tavares desde que superava seus problemas de lesão no início deste período.

Meio -campo: No centro do parque, espera -se que o Granit Xhaka e Thomas Partey continuem para o Arsenal.Xhaka tem desempenhado um papel mais avançado no meio -campo ultimamente.Isso trouxe o melhor dos dois jogadores.Partey está em excelente forma desde a virada do ano e deve ter confiança depois de orientar o Gana para a Copa do Mundo com um gol vital contra a Nigéria.

Gabriel Martinelli

Gabriel Martinelli retorna

Ataque: Uma mudança solitária pode estar nos cartões com Gabriel Martinelli recuperando seu papel de esquerda de Emile Smith Rowe.Ambos os jogadores fizeram as principais contribuições de gols para o Arsenal nesta temporada, mas a capacidade direta de corrida e drible de Martinelli deve dar a ele a vantagem, principalmente depois de uma excelente exibição individual contra o Liverpool.O £ 34,2m Estrela está pronto para voltar depois de perder o jogo do Aston Villa com uma doença.

Bukayo Saka, que se recuperou de um ataque de coronavírus, parece pronto para continuar na asa direita.O mesmo deve ser o caso de Martin Odegaard na função número 10.Alexandre Lacazette deve liderar a linha mais uma vez, apesar de suas lutas para encontrar a parte de trás da rede.O francês não marcou em jogo aberto desde dezembro, mas ensacou sete assistências neste periodo.

Linha do arsenal esperada (4-2-3-1) vs palácio de cristal

formações de futebol

Clique para comentar

Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários estão marcados *

Outras notícias

Mais no Arsenal

Publicação automática de mídia social Distribuído por : Xyzscripts.com