
Chelsea está se esforçando para contratar o meio -campista do Barcelona Frenkie de Jong nos próximos dias, saída espanhola Esporte alegar.
Os Blues já fizeram cinco contratações neste verão.Raheem Sterling foi o primeiro a se juntar ao clube, e ele foi seguido por Kalidou Koulibaly, Gabriel Slonina, Carney Chukwuemeka e Marc Cucurella.
A onda de gastos parece definida para continuar.Foi alegado recentemente que De Jong emergiu como um dos prioridades Para o gerente Thomas Tuchel.
As conversas diretas estão em andamento com o Blaugrana para a Holanda Internacional e Esporte Revele que o Chelsea está "pressionando" para contratá -lo nos "próximos dias".
De Jong ainda não deu uma aprovação para uma transferência, mas ele será instado a sair, pois reluta em aceitar um corte salarial, além de renunciar a seus salários diferidos.
A saída espanhola revela que o Chelsea precisará pagar pelo menos € 80 milhões (67 milhões de libras) para assinar de Jong assim que receber a luz verde para uma transferência de verão.
Nossa visão:
O Manchester United foi considerado inicialmente como liderando a corrida para assinar de Jong, mas é improvável que eles o levassem a alguns motivos importantes.
De Jong não Gosta de um movimento Para a cidade de Manchester, enquanto os Red Devils não podem lhe oferecer futebol da Liga dos Campeões, que é uma das principais prioridades dele.
Portanto, o Chelsea está no banco do motorista para conseguir seus serviços.Diz -se também que De Jong recebe uma mudança para Londres.Um acordo agora depende do Barcelona pagar seus salários em devidas.
Isso pode acontecer rapidamente, considerando que o Barcelona precisa fazer uma venda de grande dinheiro neste verão, de modo que eles estejam em posição de registrar suas novas contratações de verão.
Chelsea já gastou £ 168 milhões na frente em cinco jogadores.Com forte interesse em De Jong e Wesley Fofana, a onda de gastos pode exceder 300 milhões de libras.