
Erik Ten Hag instou o Manchester United Chiefs a assinar Memphis Depay, pois os Red Devils têm como alvo um movimento tardio para o atacante do Barcelona fora do favor, de acordo com Esporte.
Depay está programado para deixar o Barca antes que a janela de transferência termine em 1º de setembro, depois de ser congelada pelo chefe Xavi nesta temporada.O holandês só se mudou para o Nou Camp de Lyon no verão passado, mas não conseguiu fazer a nota na Espanha.
Depois de desfrutar de um sólido começo de vida na La Liga, que o viu marcar 8 gols em seus primeiros 15 jogos, a campanha de Depay foi descarrilada por uma lesão no tendão e ele lutou para recuperar seu primeiro lugar na segunda metade da temporada passada.
O jogador de 28 anos não está mais nos planos de Xavi e foi informado de que ele está livre para encontrar um novo clube depois de não ser incluído na equipe de Barcelona para os dois jogos iniciais da nova temporada.
O depay deveria se juntar à Juventus em uma transferência livre, mas esse movimento entrou em colapso devido às demandas salariais do jogador e os gigantes italianos agora conseguiram Arkadiusz Milik de Marselha.
Dez Hag Keen
Isso deixou o Depay buscando um novo clube e o Manchester United emergiu como pretendentes surpresa como saída espanhola Esporte Alega que Ten Hag disse a seus chefes que deseja assinar o internacional holandês.
Ten Hag vê Depay como uma boa oportunidade, pois a ex -estrela do PSV Eindhoven está disponível em uma transferência gratuita, para que sua assinatura não coma no orçamento de transferência do United com o clube desejado para fortalecer várias outras áreas antes do final do mês.
Depay sofreu um feitiço de pesadelo em Old Trafford depois de ingressar no PSV em um contrato de £ 25 milhões em 2015. Ele marcou apenas 7 gols em 53 jogos antes de ser vendido com prejuízo para Lyon em janeiro de 2017.
No entanto, Esporte sugere que o atacante estaria interessado em retornar ao Manchester United neste verão se eles apresentarem uma proposta formal, então um acordo está lá para ser feito se os Red Devils o quiserem.
O Manchester United precisa de reforços de ataque, especialmente com o futuro incerto de Cristiano Ronaldo, e Depay seria uma assinatura de pechincha que daria a Ten Hag outra opção versátil no terço final.