
O gerente do Chelsea, Thomas Tuchel Florian Plettenberg reivindicações.
Os Blues estão ocupados na janela de transferências durante o mês passado com as contratações de Raheem Sterling, Kalidou Koulibaly, Gabriel Slonina, Carney Chukwuemeka e Marc Cucurella.
A onda de gastos provavelmente continuará com o interesse em pessoas como Frenkie de Jong e Wesley Fofana, mas parece que Tuchel também está interessado em conseguir um novo século especializado.
De acordo com Plettenberg, O tático alemão está de olho em uma reunião com Aubameyang.Acrescentou-se que ele só quer jogadores de "classe mundial" em sua equipe e exigiu o mesmo internamente.
Apesar de sua preferência, parece que o Barcelona é improvável que se separe de Aubameyang.Eles o veem como um back-up de Robert Lewandowski e Memphis Depay poderia sair.
Nossa visão:
Aubameyang era um jogador importante sob Tuchel no Borussia Dortmund antes de mudar para o Arsenal.A estrela do Gabão foi uma figura importante no The Gunners até sua última temporada.
Um retorno à Premier League pode ser uma perspectiva tentadora para o jogador de 33 anos, considerando que a chegada de Lewandowski o faria descer a hierarquia em Barcelona.
O 68-CAP International foi assinado em janeiro com a garantia de liderar a linha, mas agora podia se encontrar regularmente no banco com uma aparência ocasional da formação titular.
Apesar disso, os Blaugrana estão determinados a mantê -lo neste termo, e pode levar uma taxa de transferência saudável para convencer os gigantes catalães a sancionar sua partida nas próximas semanas.
Como as coisas permanecem, a roupa espanhola não pode registrar nenhum de seus jogadores Apesar de uma terceira alavanca econômica ser ativada.Um quarto parece a caminho para garantir mais fundos.
Eles também precisariam fazer algumas vendas de alto nível para o bom funcionamento do clube daqui para frente e o Chelsea terá esperança de se afastar de Jong e Aubameyang.