
O ex -meio -campista do Gunners, Cesc Fabregas, desejou a Freddie Ljungberg boa sorte depois que ele foi instalado como gerente interino do Arsenal após a saída de Unai Emery hoje.
O Arsenal divulgou uma declaração sobre Arsenal.com Na manhã de sexta -feira, confirmando que Emery foi demitido após uma forma chocante de forma que nos viu falhar em vencer qualquer uma das nossas últimas sete partidas em todas as competições.
A derrota de quinta-feira à noite por 2 x 1 em casa para Eintacht Frankfurt na Liga Europa foi o prego final no caixão de Emery e ele foi dispensado de seus deveres depois de supervisionar a pior forma de forma do Arsenal desde 1992.
Ljungberg foi instalado como gerente interino, enquanto o clube procura uma substituição permanente com artistas como Mikel Arteta, Max Allegri, Carlo Ancelotti, Nuno Espirito Santo e Mauricio Pochettino, tudo bem na corrida para o trabalho.
No entanto, Ljungberg pode estar esperando que ele possa fazer o suficiente nas próximas semanas para garantir o trabalho em tempo integral e o ex-extremo se encarregará de sua primeira partida quando viajarmos para Carrow Road para enfrentar Norwich na tarde de domingo.
Ljungberg foi ao Twitter para enviar uma mensagem a todos os fãs do Arsenal, dizendo que, desde que ele esteja no comando, fará tudo o que puder para "colocar sorrisos nos rostos novamente" e instou os apoiadores a ficarem atrás da equipe novamente.
Os fãs receberam a nomeação de Ljungberg e o ex -companheiro de equipe Cesc Fabregas também respondeu ao seu tweet para desejar ao sueco boa sorte em seu novo papel no Arsenal.Fabregas e Ljungberg passaram quatro anos jogando juntos no Arsenal entre 2003 e 2007, por isso é bom vê -los ainda se apoiando mais de uma década depois.
Lomude Jr
29 de novembro de 2019 às 17:43
Bom Kuck Freddie