
O gerente do Arsenal, Mikel Arteta, tem reconhecido Que Alexandre Lacazette poderia ir para a porta de saída quando seu contrato expirar no final da temporada.
O francês tem debaixo nove meses restantes em seu contrato, e não houve progresso em uma possível renovação além do próximo verão.
Isso levou à especulação de que ele poderia seguir em frente, e Arteta admitiu que não pode fazer nada para influenciar a decisão do clube sobre o garoto de 30 anos.
“É a situação que temos, temos que aceitá -la.Não posso pedir nada para o jogador, a maneira como ele está lidando com essa situação ”, ele foi citado por Arsenal.com.
"Não é uma situação individual, porque tem um efeito indireto, pois outros que tivemos que lidar no passado, e temos que ver qual será a melhor opção para todos no final da temporada".
O tempo de jogo de Lacazette reduziu significativamente nesta temporada.Ele fez apenas três aparições substitutas na Premier League, totalizando cerca de 72 minutos.
Um deles veio contra o Crystal Palace na segunda -feira à noite, onde fez uma grande diferença.O £ 19,8m-A estrela ratada ensacou um empate dramático com apenas segundos restantes no relógio.
No passado, Lacazette liderava a linha com Pierre-Emerick Aubameyang jogando muito.Este não foi o caso deste termo com o capitão do clube começando na frente.
Bukayo Saka e Emile Smith Rowe foram o emparelhamento regular nas asas, mas este último sofreu uma lesão durante o recente derby contra o Eagles.
Ele é um Grande dúvida enfrentar Villa amanhã à noite.Isso pode abrir caminho para Lacazette liderar o ataque com Aubameyang se entrelaçando na posição de esquerda.
Independentemente disso, há uma grande chance de Lacazette fazer o XI inicial após uma excelente participação no Palace, onde ele foi demitido pelo desafio.
Os Gunners podem pular para o nono na mesa com uma vitória sobre o Villa, mas não será fácil.A roupa de Midlands fez o dobro sobre eles na campanha anterior.
Pingback: O gerente do Arsenal, Mikel Arteta, fala sobre o futuro do atacante francês |