
O Chelsea fez uma oferta formal para assinar o dínamo do meio -campista Arsen Zakharyan, de acordo com Gianluca di Marzio.
Os blues fizeram Seis contratações durante a janela de transferência em andamento.Três deles em Gabriel Slonina, Carney Chukwuemeka e Cesare Casadei são considerados perspectivas de longo prazo.
Zakharyan emergiu como o mais recente jogador emergente em seu radar, e Di Marzio alegações de que as negociações já estão em andamento com o Dynamo.Chelsea espera garantir sua assinatura rapidamente.
Nossa visão:
O jogador de 19 anos causou uma grande impressão desde que se formou nas fileiras do dínamo.Ele pode operar em qualquer lugar do meio -campo e conseguiu 29 contribuições de gols de apenas 52 aparições.
Por isso, ele parece uma grande perspectiva para o clube e o país no futuro, e o Chelsea agora formalizou seu interesse para que eles possam garantir seus serviços o mais rápido possível.
Di Marzio não especificou a taxa de transferência exata necessária, mas Expressa esportiva Relate que o Blues desencadeará sua cláusula de liberação de £ 12,6 milhões, tendo monitorado -o por 12 meses.
O interesse pelo prodígio russo parece genuíno com seu representante Pavel Andreev, confirmando que o Chelsea está muito próximo de finalizando um acordo com dínamo.
O Chelsea tem sido o maior gastador da Premier League neste verão (£ 181,4m).Eles foram inteligentes com seu recrutamento com algumas contratações feitas para o futuro.
A chegada de Zakharyan levaria seus gastos a 194 milhões de libras, mas seu gasto poderia facilmente acabar a 300 milhões de libras com seu interesse em Anthony Gordon, Pierre-Emerick Aubameyang e Wesley Fofana.
Aubameyang parece o mais provável do trio para Junte -se ao clube de Barcelona.Everton e Leicester City estão jogando hardball sobre negociações para Gordon e Fofana respectivamente no momento.
O Chelsea espera que eles possam fazer o avanço nas negociações da dupla da Premier League antes do prazo de transferência da próxima semana.A janela de transferência fecha às 23:00 BST em 1º de setembro.