
Mikel Arteta ofereceu uma atualização preocupante sobre Alexandre Lacazette depois que o atacante mancou durante o empate em 1 x 1 do Arsenal com o Fulham nesta tarde.
Lacazette foi forçado a sair durante a segunda metade do decepcionante empate do Arsenal no estádio Emirates depois de sair da bola enquanto corre em direção à caixa do Fulham durante um ataque.
Depois de receber tratamento do Physio dos clubes, o assassino francês mancou o túnel depois de ser substituído por Eddie Nketiah - que marcou um empate no tempo de parada para o Gunners.
Falando após o jogo desta tarde, o Arteta forneceu uma atualização preocupante depois de confirmar que Lacazette 'fez o tendão' e sugeriu que os primeiros sinais "não são bons".
O chefe do Arsenal se recusou a especular sobre quanto tempo o atacante ficará fora, mas revelou que a Lacazette será digitalizada na terça -feira para descobrir toda a extensão dos danos.
Arteta contou Arsenal.com:
"Lacazette fez o seu tendão, não é uma boa notícia.É por isso que giramos alguns jogadores, porque alguns jogadores ainda não foram recuperados.Mas não podemos mudar todos os jogadores, por isso é difícil de ver. "
"Teremos que ver [por quanto tempo ele ficará fora].Teremos a varredura, provavelmente na terça -feira, para ver a extensão da lesão e a linha do tempo para ela.Mas eu não sei.
"Não sei dizer se vai ser uma semana, duas semanas, cinco ou seis semanas.Ele sentiu algo em seu tendão e não sabemos a extensão disso.Todos nós estamos decepcionados porque todos sabemos o momento em que a LACA estava. ”
O Arsenal estará orando por notícias positivas, pois Lacazette está em boa forma recentemente - marcando quatro gols nos seus dois últimos jogos para a partida do Fulham.
Com Pierre-Emerick Aubameyang atualmente se recuperando da malária, o Arsenal agora ficará com falta de opções no início do confronto da Premier League da sexta à noite com o Everton.
Os londrinos do norte também têm um cabeçalho duplo crucial com o Villarreal nas meias-finais da Liga Europa, nas próximas 2-3 semanas, então o Arteta espera que a lesão de Lacazette não seja tão ruim quanto temido.