
O Arsenal enfrenta o Chelsea em Stamford Bridge na quarta -feira à noite. Aqui está o lado que Mikel Arteta deve escolher:
Goleiro: Aaron Ramsdale é o número um indiscutível do Arsenal, para que ele mantenha seu lugar entre os paus à frente de Bernd Leno contra o Chelsea.
Defesa: Takehiro Tomiyasu poderia retornar à equipe amanhã.O internacional japonês está à margem há quase três meses, mas está de volta em todo o treinamento e Arteta diz que ele tomará uma decisão tardia sobre sua disponibilidade.
No entanto, mesmo que Tomiyasu seja considerado adequado para retornar para a viagem a Stamford Bridge, ele é altamente improvável de começar ainda assim um lugar no banco é o melhor que ele pode esperar.Cedric Soares deve continuar na lateral direita do Arsenal.
Kieran Tierney foi descartado pelo resto da temporada com uma lesão no joelho, para que Nuno Tavares mantenha seu lugar na lateral esquerda após uma sólida exibição contra Southampton no fim de semana.Ben White e Gabriel continuarão no meio da defesa do Arsenal contra o Chelsea.
Meio -campo: Thomas Partey permanece à margem depois de sofrer uma lesão na coxa contra o Crystal Palace no início deste mês.Albert Sambi Lokonga deve, portanto, manter seu lugar no meio do parque.

Granit Xhaka parecia muito mais confortável no meio-campo contra Southampton depois de sua curta passagem pela lateral esquerda e ele deve continuar ao lado de Lokonga contra o Chelsea.
Martin Odegaard também deve manter seu lugar no papel do meio -campo atacante - embora Arteta possa pedir ao internacional norueguês que opere um pouco mais profundamente em Stamford Bridge.
Ataque: Alexandre Lacazette está pronto para retornar ao esquadrão Depois de perder a derrota do Arsenal para Southampton devido ao Covid.Eddie Nketiah não aproveitou sua oportunidade da última vez, então a Lacazette deve ser lembrada na frente.
Bukayo Saka deve manter seu lugar no ataque amanhã, mas pudemos ver Arteta refrescar as coisas com Emile Smith Rowe pressionando por um recall.Gabriel Martinelli pode ser o homem a abrir caminho.
Nicolas Pepe é outra opção de ataque para os Gunners, mas ele permanecerá no banco contra o Chelsea.
Aqui está como o Arsenal poderia filmar:
