conecte-se conosco

Man Utd Geral News

apostar na quina com 30 numeros Notícias da equipe do Man UTD: Fernandes e Sancho Face Tests

Aqui está o mais recente Manchester United Team News com uma dupla importante que enfrenta um teste tardio antes da viagem de terça -feira à noite para Burnley

Jadon Sancho Man Utd

O Manchester United volta à ação da Premier League quando enfrenta Burnley no Turf Moor na noite de terça -feira.

Os Reds Devils procurarão colocar sua derrota na quarta rodada da FA Cup para Middlesbrough atrás deles e concentrar sua atenção em terminar entre os quatro primeiros.Atualmente, o United está no quarto lugar mais importante, mas com o West Ham, o Arsenal e o Tottenham, tudo a uma distância tocante, Ralf Rangnick sabe que precisa de uma vitória em Burnley.

O homem UTD tem algumas preocupações de condicionamento físico para se preocupar em seguir a derrota de pênalti para ‘Boro.Bruno Fernandes foi forçado a sair de Old Trafford com uma questão nas costas e precisará ser avaliado.

Jadon Sancho também terminou o jogo com algum desconforto e foi substituído por Juan Mata em meio a temores de ter sofrido uma lesão no tendão.O atacante também precisará ser verificado, mas Rangnick disse após o jogo na sexta à noite Que ele estava "esperançoso" Sancho e Fernandes estariam disponíveis para enfrentar Burnley.

Eric Bailly perdeu o jogo da FA Cup no final da semana passada devido a uma lesão no tornozelo, então ele continua sendo uma grande dúvida para a viagem a Turf Moor.Victor Lindelof precisará ser avaliado depois de ficar de fora da partida de Middlesbrough com doenças.

Edinson Cavani Man Utd

Cavani para voltar?

Edinson Cavani recebeu licença prolongada após o intervalo internacional e só voltou a Manchester no fim de semana.Enquanto o atacante estiver em boas condições físicas, ele deve retornar à equipe do Manchester United amanhã à noite.

Jesse Lingard não estava envolvido contra Middlesbrough, com Rangnick sugerindo que o meio -campista pediu uma folga para limpar a cabeça após um dia de prazo fracassado se afastar do clube.O jogador refutou essas reivindicações, por isso resta saber se Rangnick trará Lingard de volta à equipe amanhã.

Mason Greenwood obviamente não estará envolvido no futuro próximo, mas, de outra forma, Rangnick não tem outros problemas de condicionamento físico ou de seleção com que se preocupar, assim como um esquadrão forte disponível para a viagem a Burnley.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários estão marcados *

Outras notícias

Mais em Man Utd Geral News

Publicação automática de mídia social Distribuído por : Xyzscripts.com