
O gerente do Chelsea, Thomas Tuchel, deu a entender que o clube está perto de cometer Andreas Christensen em um novo contrato de longo prazo.
Atualmente, o Blues tem quatro zagueiros em Christensen, Antonio Rudiger, Cesar Azpilicueta e Thiago Silva, cujos contratos expiraram no próximo verão.
Eles estão priorizando novos acordos para Christensen e Rudiger, mas o último pode estar indo para a porta de saída em meio Grandes diferenças em relação ao pacote salarial.
Em sua conferência de imprensa hoje, Tuchel disse que Christensen e o clube querem a 'mesma coisa' e ele espera 'algumas boas notícias' nos próximos dias.
Ele contou via futebol.LONDON: “Para Andreas, do meu ponto de vista, todo mundo quer a mesma coisa.O treinador quer a mesma coisa, o clube quer a mesma coisa e o jogador quer a mesma coisa. ”
“Espero e obviamente espero boas notícias nos próximos dias, mas todos os casos são diferentes.
“Você pode acabar em situações como essa, mas as situações são tratadas de todos os lados com muito cuidado, muito profissionalmente, muito calmo e maduro.
"Durante o processo, podemos produzir performances que precisamos para cumprir nossos objetivos e isso é o mais importante".
Christensen ficou em grande parte fora de favor durante a primeira metade da temporada passada com Frank Lampard, mas sua sorte revertida depois que Tuchel assumiu o comando em janeiro deste ano.
Uma lesão em Silva contra o Tottenham Hotspur o viu nos planos da Premier League de Tuchel, e ele desempenhou um papel integral para o Blues em todas as competições.
Apesar da competição por lugares, o internacional da Dinamarca começou em Oito dos 11 jogos da liga Nesta temporada, estava sempre presente na Liga dos Campeões.
Aos 25 anos, ele está no auge de sua carreira, e a hierarquia do Blues espera encontrar uma resolução sobre seu contrato depois de chegar a um obstáculo nas negociações neste verão.
O conselho acreditava que eles estavam perto de garantir um acordo, mas o agente exige e o desejo de Christensen de assinar um acordo de três anos, contribuiu para um impasse inesperado.
A julgar pela resposta de Tuchel hoje cedo, parece que o Blues está perto de fazer um avanço.Idealmente, eles desejam prolongar sua estadia por cinco temporadas.