
O Liverpool tentará fechar a lacuna no topo da mesa com uma vitória sobre o Arsenal no Emirates Stadium na noite de quarta -feira.
Antes do jogo, Jurgen Klopp está conversando com a mídia em sua conferência de imprensa antes do jogo hoje.O chefe do Reds forneceu uma atualização de notícias e lesões da equipe, que incluiu o mais recente sobre a aptidão de vários jogadores.
Mohamed Salah emergiu como uma dúvida para a viagem ao Arsenal amanhã à noite, depois de ser forçado a sair com uma lesão no tornozelo durante a vitória do Liverpool em Brighton na tarde de sábado.
No entanto, há notícias positivas, pois Klopp diz que Salah fez progressos rápidos em sua recuperação e espera -se que seja adequado para o jogo no Emirates.O internacional egípcio receberá um cheque final no treinamento hoje, mas Klopp parece que a Salah confiante de que o Gunners.
Em um impulso duplo para os Merseysiders, o Ibrahima Konate também deve estar em disputa.O zagueiro perdeu os últimos dois jogos do Liverpool com uma batida, mas o Konate já está disponível para o jogo contra o Arsenal, no norte de Londres.
No entanto, não são todas as notícias positivas para o Liverpool, pois Klopp revelou que James Milner e Kostas Tsimikas devem perder amanhã devido a doenças.

Konate de volta
Klopp disse Liverpoolfc.com:
"Parece", respondeu o chefe quando perguntado se Salah estará disponível.
“Mo é um biscoito duro e ele foi apenas um pouco cortado, tivemos muita sorte com isso.Estava inchado, doloroso, ontem um pouco menos inchado, menos doloroso.
"Agora recebi a mensagem antes da conferência de imprensa de que o MO está pronto para treinar e veremos como isso se parece."
“Ibou está de volta.Millie e Kostas, eu entendo neste momento, estão fora, e é isso, "
Obviamente, será um grande impulso para o Liverpool ter Salah disponível contra o Arsenal, enquanto eles procuram aproveitar o deslize do Manchester City no Crystal Palace na noite de segunda-feira.
O empate em 0 a 0 do City em Selhurst Park significa que o Liverpool agora está apenas quatro pontos à deriva com um jogo na mão, para que possa passar em apenas um ponto com uma vitória sobre o Arsenal no Emirates Stadium.