conecte-se conosco

FA Cup

aposta online brasileirao Klopp oferece atualização de lesão sobre Salah & Jota antes do City Clash

Jurgen Klopp forneceu uma atualização sobre a aptidão de Mohamed Salah e Diogo Jota antes do confronto da FA Cup do Liverpool com o Manchester City.

Mohamed Salah Liverpool 2022

O Liverpool enfrenta o Manchester City na semifinal da FA Cup em Wembley na tarde de sábado. 

Antes do jogo, Jurgen Klopp está conversando com a mídia em sua conferência de imprensa antes do jogo hoje e ele forneceu uma atualização de notícias e lesões da equipe que incluía as últimas novidades sobre a aptidão de Mohamed Salah e Diogo Jota.

Salah ficou descansado no meio da semana depois de ser jogado no banco de 3-3 do Liverpool, com o Benfica nas quartas de final da Liga dos Campeões na noite de quarta-feira.

O internacional egípcio foi introduzido como substituto aos 57 minutos e parecia dar uma batida durante sua aparição.No entanto, não é nada sério, pois Klopp sugeriu hoje que o Liverpool No.11 está disponível para enfrentar a cidade amanhã, o que é um grande impulso para os Merseysiders.

Salah havia substituído o Jota depois que o jogador de 25 anos sofreu um problema no primeiro tempo em Anfield, e o internacional português está uma pequena dúvida para a semifinal da FA Cup neste fim de semana.

Klopp diz que Jota precisará ser avaliada na sexta -feira antes que uma decisão seja tomada sobre sua disponibilidade; no entanto, o chefe dos Reds diz que há uma "boa chance" de que o atacante será aprovado.

Teremos que esperar e ver se Jota está disponível, mas o Liverpool tem muitas opções de ataque à sua disposição, mesmo que ele seja descartado na tarde de sábado.

Caso contrário, Klopp não tem outros ferimentos para enfrentar, então ele tem praticamente uma equipe totalmente ajustada para escolher contra Man City.O Liverpool entra no jogo na parte de trás de um thriller de 3-3 com o Benfica que se seguiu ao empate da Premier League de 2-2 no último fim de semana no Etihad Stadium.

Isso significa que os Merseysiders sofreram cinco gols nos dois últimos jogos, então a Klopp, sem dúvida, deseja apertar as coisas na parte de trás em Wembley, enquanto eles procuram reservar seu lugar na final da FA Cup com uma vitória sobre Man City.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários estão marcados *

Outras notícias

Mais na FA Cup

Publicação automática de mídia social Distribuído por : Xyzscripts.com