
O Chelsea está chegando a um contrato de transferência com o Barcelona para o meio -campista Frenkie de Jong, de acordo com Os tempos.
Os Blues foram os maiores gastadores da Premier League neste verão.Eles já assinaram Raheem Sterling, Kalidou Koulibaly, Carney Chukwuemeka, Gabriel Slonina e Marc Cucurella.
Pode haver várias outras chegadas nas próximas semanas. Wesley Fofana e Pierre-Emerick Aubameyang estão no radar do clube.Agora há interesse concreto em assinar de Jong de Barcelona também.
Conforme Os tempos, Os blues estão prestes a finalizar uma taxa de transferência com os gigantes catalães, e esperam que De Jong possa ser persuadido a se juntar a eles antes do final da janela de transferência.
Nossa visão:
Durante a maior parte do verão, sempre parecia que o Manchester United era o favorito para assinar o garoto de 25 anos, mas De Jong parece relutante em se juntar a eles devido ao Falta de futebol da Liga dos Campeões.
Portanto, o Chelsea tem uma vantagem distinta na assinatura da Holanda Internacional.United concordou recentemente um pacote que vale € 85 milhões (£ 72 milhões) com Barcelona, e o Blues pode precisar oferecer algo semelhante.
Ainda assim, a grande questão permanece se os gigantes catalães estão preparados para pagar seus salários diferidos, de modo que ele possa seguir em frente.Até agora, a roupa espanhola não demonstrou vontade de fazê -lo.
Isso pode mudar assim que o clube pode precisar fazer um Venda de grande dinheiro de modo que a Laliga lhes dê permissão para registrar as inúmeras contratações feitas durante a janela de transferência em andamento.
Conforme David Ornstein, Assim, O Chelsea está preparado para pagar seus salários pendentes em Barcelona, mas se a Laliga permite que eles o façam é outra pergunta.Também seria contra o código de prática da FIFA/UEFA.
Se o Chelsea finalizar uma taxa de transferência, eles podem ter que jogar o jogo longo até que o Barcelona classifique sua disputa em andamento com o jogador.Em nossa opinião, De Jong poderia sair antes do prazo.