
Granit Xhaka foi retratado usando uma cinta de joelho com o Arsenal confirmando que o meio -campista está enfrentando três meses à margem.
Xhaka só retornou à equipe titular do Arsenal no fim de semana passado, depois de cumprir uma suspensão de três jogos após sua demissão durante a derrota por 5 a 0 para o campeão Manchester City no Etihad Stadium, no final de agosto.
O jogador de 29 anos perdeu os jogos da Premier League contra Norwich e Burnley, bem como a vitória da Copa da Carabao do Arsenal sobre a AFC Wimbledon antes de ser recordada para fazer fila ao lado de Thomas Partey contra o Tottenham na tarde de domingo.
No entanto, Xhaka precisou de tratamento depois de ser desordenado por Lucas Moura durante os últimos estágios do segundo tempo.O internacional suíço acabou sendo substituído por Albert Sambi Lokonga aos 82 minutos, quando o Arsenal venceu o derby do norte de Londres.
Falando após a vitória por 3-1, o chefe do Gunners, Mikel Arteta, admitiu que a lesão parecia séria e a esposa de Xhaka enviou uma foto para as mídias sociais mostrando-o vestindo uma cinta de joelho enquanto ele brincava com a filha deles.
O Snap provocou temores que o meio -campista estava enfrentando um feitiço estendido à margem e o clube emitiu uma atualização sobre Arsenal.com Hoje, confirmando Xhaka sofreu sérios danos ao seu ligamento medial do joelho.

A boa notícia é que o meio -campista não requer cirurgia, mas o Arsenal ainda espera que sua reabilitação leve cerca de três meses, o que significa que Xhaka provavelmente jogará novamente até os estágios iniciais de 2022.
Uma declaração no Arsenal.com confirmou:
Além disso, machucar o joelho direito durante a partida de domingo contra o Tottenham Hotspur, avaliações e varreduras confirmaram que Granit Xhaka sofreu uma lesão significativa no ligamento medial do joelho.
Uma consulta especializada ocorreu em Londres na noite de terça -feira, que determinou que o Granit não requer cirurgia.
O programa de recuperação e reabilitação do Granit começará imediatamente e pretendemos que ele volte em ação em aproximadamente três meses.
A notícia será um grande golpe no Arsenal, pois Xhaka tem sido um jogador importante sob Arteta e sua ausência será extremamente sentida nos próximos meses.O ex -capitão agora está pronto para perder cerca de 15 jogos da Premier League e o Arsenal estará rezando para que ele retorne no início de janeiro, pois Partey estará indo para o AFCON com o Gana naquele mês.
O Arteta deve agora decidir como substituir Xhaka e Lokonga é o favorito para entrar ao lado de Partey no meio do parque com o jovem belga aparentemente à frente de Mohamed Elneny e Ainsley Maitland-Niles na ordem hierética.