conecte-se conosco

Liverpool

aposta espelho Guardiola emite atualização após a cidade sofre lesões por diante da viagem de Liverpool

Pep Guardiola está suando sobre a aptidão de Ederson antes de sua viagem a Liverpool depois de sofrer uma lesão muscular durante o empate de Man City com Atalanta

Pep Guardiola está suando sobre a aptidão de Ederson antes da viagem de domingo a Liverpool depois que o goleiro sofreu uma lesão muscular durante o empate do Manchester City com Atalanta na noite de quarta -feira.

Ederson sofreu a lesão durante os quarenta e cinco minutos do confronto do grupo da City Champions League na equipe médica de San Siro e Guardiola, decidiu que era melhor que o goleiro fosse substituído no intervalo.

Claudio Bravo foi introduzido para o internacional brasileiro no intervalo, com o City liderando por 1 a 0 graças ao gol antecipado de Raheem Sterling.No entanto, Mario Pasalic empatou para Atalanta logo após o intervalo antes de Bravo ter visto Red depois de derrubar Josip Ilicic do lado de fora da caixa aos 81 minutos.

Kyle Walker foi contratado para manter o gol pelos 10 minutos finais do jogo e conseguiu manter a Atalanta afastada para proteger Man City um ponto valioso que os mantém no controle total do grupo C.

Ederson foi visto se afastando do estádio após o empate em 1 x 1 e Guardiola confirmou aos repórteres após o jogo que seu goleiro número um agora é uma dúvida para enfrentar o Liverpool em Anfield na tarde de domingo.

Guardiola diz que Ederson será avaliado pela equipe médica de Man City hoje e, embora ele espere que a lesão muscular não seja grave, o chefe da cidade insiste em que não correr riscos e não tem preocupações iniciando o Bravo contra o Liverpool.

Guardiola é citado como tendo dito pelo Guardião.

"É um problema muscular - não grande, foi um risco, ele não se sentiu confortável e foi por isso que decidimos fazer uma substituição.Ele é forte e vamos tentar com ele, mas não vamos correr um risco, mas veremos amanhã. "

"Ele é [Bravo] um profissional incrível e experiente.Se Ederson estiver pronto, ele vai tocar.Caso contrário, jogaremos Claudio.Nós confiamos nele.Por que devo duvidar de algum jogador que tenho na minha equipe? ”

Os fãs do City estarão rezando Ederson faz uma rápida recuperação para começar em Anfield, pois ele é uma parte vital da equipe de Guardiola e o Bravo não começou na Premier League desde que recebeu um jogo de token em maio de 2018, depois que o City já foi coroado campeão.

Os cidadãos vão para Merseyside, sentando seis pontos à deriva de Liverpool na mesa, para que eles precisassem desesperadamente de uma vitória no domingo para fechar a lacuna e perder Ederson seria um grande golpe para suas esperanças de garantir três pontos em Anfield.

1 comentário

1 comentário

  1. Ted vermelho

    7 de novembro de 2019 às 11h11

    Espero que Ederson jogue, pois ele será capaz de admirar Allison relaxando do outro lado.

Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários estão marcados *

Outras notícias

Mais em Liverpool

Publicação automática de mídia social Distribuído por : Xyzscripts.com