
O gerente do Chelsea, Thomas Tuchel, disse que não tem boas notícias sobre a situação do contrato de Andreas Christensen.
O International da Dinamarca entrará nos seis meses finais de seu acordo em janeiro e ele é livre para negociar um pré-contrato com um clube estrangeiro.
Os Blues estão ansiosos para evitar a perspectiva, mas ainda não finalizaram uma renovação com o zagueiro central.
Falando na conferência de imprensa de ontem, Tuchel disse que ainda há um impasse nas negociações contratuais, e cabe a Christensen cometer seu futuro.
Ele disse via Meta: “Não tenho boas notícias.Estamos esperando há muito tempo para confirmação.Está em Andreas agir como ele age em campo, ele precisa agir agora fora do campo e andar na conversa porque ele nos diz que ama o Chelsea, ele nos diz que quer ficar e ser uma grande parte, porqueEle é uma grande parte de um grande clube. ”
“Eu acho que ele é um ajuste perfeito e acho que ele ainda não terminou aqui.Sua carreira aqui é, de longe, não terminada, [ele] ainda pode se desenvolver e ser grande, grande jogador, mas como eu disse, está com ele, está nele.Queremos o compromisso e, esperançosamente, entendemos. ”
No mês passado, Tuchel sugeriu que o clube estava perto de concordar com uma extensão Para o zagueiro, e pode haver boas notícias em alguns dias.
No entanto, nada se materializou desde então.Parece que Christensen não mudou sua posição. O zagueiro está de olho em um contrato de três anos.
A hierarquia é inflexível em relação à sua proposta de cinco anos, e o impasse do contrato pode continuar com nenhuma das partes dispostas a mudar sua posição atual.
Embora um contrato de três anos se adapte a Christensen, há temores de que o jogador de 25 anos possa estar usando o clube como um trampolim para se juntar a outro lado europeu de elite.
Os gigantes do oeste de Londres têm razão em permanecer firme em sua oferta atual.Não será uma surpresa se o dinamarquês seguir a porta de saída em uma transferência gratuita no próximo verão.
O £ 31,5m com classificação Star tem sido regular no banco de jogos recentes, com Trevoh Chalobah recebendo o aceno de cabeça.Seu status de contrato pode ser uma razão por trás de sua queda.
No entanto, Chalobah teve uma excelente temporada de avanços.Ele iniciou os últimos três passeios e poderia continuar nas três costas contra Watford hoje.