
O gerente do Arsenal, Mikel Arteta, ficou encantado com o meio-campista Thomas Partey depois que ele marcou seu primeiro gol do clube durante a vitória da Premier League por 3-1 sobre o Aston Villa.
Os Gunners entraram no jogo na noite passada, depois de empates consecutivos.Eles produziram um forte desempenho em mais de 90 minutos para voltar a ganhar maneiras.
Partey abriu o placar com um cabeçalho filmado de um canto aos 23 minutos.Pierre-Emerick Aubameyang dobrou a vantagem do ponto de penalidade antes do intervalo.
Emile Smith Rowe fez o 3-0 para o Gunners aos 56 minutos antes do gol de consolação de Villa através de Jacob Ramsey, que enrolou seu esforço no canto superior direito da rede.
Partey ganhou regularmente a primeira bola contra o Villa dos cantos.Ele poderia facilmente ter marcado facilmente mais de uma vez.O ganense atingiu a madeira no início, antes de conseguir seu gol de estréia.
O jogador de 28 anos tinha uma exibição impressionante com Três tackles e duas folgas enquanto ganham sete duelos aéreos e terrestres, mas Arteta ficou particularmente encantado com seu objetivo.
Ele disse via Arsenal.com: "Sim, porque ele está perseguindo isso há muito tempo, e ele poderia ter marcado outros dois para ser justo".
"Estou muito feliz por ele, acho que ele gostou daquele momento na frente de nossos apoiadores e estou feliz por ele".
O £ 36m com classificação Star teve uma carreira mista com os Gunners até agora, tendo lutado com lesões que prejudicaram seu tempo de jogo e se formarem nos últimos 12 meses.
No entanto, ele parece estar se tornando nas últimas semanas.Ele foi parcialmente responsável pelo gol de abertura do Crystal Palace na segunda -feira, mas fez as pazes contra os Villans.
O meio-campista teve muitos tiros de longo alcance para os Gunners que estavam muito fora do alvo, mas havia um lado diferente dele ontem, enquanto ele mostrava sua presença na caixa.
Partey marcou seu primeiro gol para o Gunners em sua 40ª aparição, e Arteta espera que ele possa fazer mais contribuições para o clube do norte de Londres.
Os Gunners retornaram à metade superior da mesa com três pontos na noite passada.Eles são nono na classificação, apenas a diferença de gols por trás de três equipes, que têm um jogo na mão.