
Os fãs do Arsenal de celebridades Morgan explodiram Mesut Ozil por sua reação "patética" de ser substituído durante a derrota por 3 a 0 do Gunners para o Manchester City no Emirates nesta tarde.
City não demorou muito para quebrar o impasse no norte de Londres, quando Kevin de Bruyne disparou para casa um excelente jogo de abertura no segundo minuto antes de montar Raheem Sterling para fazer 2 a 0 apenas 12 minutos depois.
O Arsenal perdeu Sead Kolasinac por lesão pouco antes do intervalo e com os anfitriões temporariamente para 10 homens, enquanto Bukayo Saka esperou para ser apresentado, o City aproveitou ao máximo com De Bruyne, fazendo 3-0 com uma maravilhosa greve do limite da área.
O chefe interino Freddie Ljungberg fez Bernd Leno agradecer por manter a pontuação respeitável, mas ele pode querer uma palavra com o craque Mesut Ozil após sua reação petulante ao ser substituído aos 59 minutos.
Ozil caminhou lentamente a partir do campo quando seu número foi chamado, arrancou as luvas antes de chutar com raiva uma e ele mal deu a Ljungberg ou por Mertesacker um aperto de mão enquanto se sentava no banco.
Houve algumas vaias ao redor do estádio Emirates de fãs não impressionados e a reação de Ozil não caiu bem com Piers Morgan, enquanto o apresentador de TV levou ao Twitter para explodir o alemão como reação 'patética' - que ele comparou a um garoto 'petulante'.
Você poderia dar a Ozil o benefício da dúvida e dizer que ele apenas deixou suas frustrações tirar o melhor dele após uma tarde extremamente decepcionante para o Arsenal, mas um jogador de sua experiência deve saber melhor.
Ozil merecia ser substituído, pois seu desempenho foi lamentável com o craque mal se esforçando para arrastar o Arsenal de volta ao jogo.Os fãs devem esperar mais de um jogador que ganha 350 mil libras por semana e Ljungberg certamente deve ter uma palavra em seu ouvido.