
O Chelsea recebe o rival de Londres Arsenal no Stamford Bridge na noite de sábado e temos algumas notícias anteriores da equipe antes do jogo.
De acordo com MetrôO meio -campista do Chelsea, Cesc Fabregas, deve perder a visita de seu antigo clube no próximo fim de semana, enquanto continua se recuperando de uma lesão no joelho que o prejudicou nas últimas semanas.
Fabregas carregou o problema durante a pré-temporada e foi forçado a fazer a Miss Chelsea Premier League abridor contra o Huddersfield Town, quando Maurizio Sarri começou sua carreira no Blues com uma impressionante vitória por 3 a 0 no estádio John Smith no sábado.
O Metrô Afirma que Fabregas ainda não estava de volta ao treinamento leve na segunda -feira e não se espera que o internacional espanhol se recupere a tempo de provar sua aptidão antes da visita do Arsenal neste fim de semana.
As notícias virão como um golpe para Sarri, mas o treinador italiano tem opções no meio do parque.Ele foi com Jorghonho, N'golo Kante e Ross Barkley em um meio-campo de três homens no fim de semana e o dia do prazo que assinou Mateo Kovacic também poderia estar alinhado para fazer sua estréia após sua mudança de empréstimo do Real Madrid.
O Arsenal tem seus próprios problemas de lesão para lidar, pois Ainsley Maitland-Niles é uma grande dúvida para a viagem a Stamford Bridge, depois de sair da derrota por 2 a 0 de domingo para o Manchester City no Emirates.
Sead Kolasinac certamente perderá, pois ele foi descartado por pelo menos 8 semanas com uma lesão no joelho, então UNAI Emery estará rezando Nacho Monreal é capaz de provar sua aptidão nos próximos dias.
O zagueiro espanhol não participou de nenhum jogo de pré-temporada devido a uma lesão no joelho e perdeu a derrota da cidade devido à falta de prática da partida, então ele também está enfrentando uma corrida contra o tempo para estar em forma para enfrentar o Chelsea.
Laurent Koscielny é outro jogador que certamente estará disponível para os Gunners, pois o zagueiro francês ainda está a meses de retornar da cirurgia de Aquiles que ele realizou no final da temporada passada.