
O Liverpool enfrenta o Manchester United em Anfield na noite de terça -feira. Aqui está a equipe que esperamos que Jurgen Klopp selecione:
Goleiro: Alisson Becker fez várias defesas vitais para ajudar a garantir a vitória por 3-2 do Liverpool sobre o Man City nas meias-finais da FA Cup no sábado.O brasileiro começará mais uma vez entre as varas amanhã.
Defesa: Ibrahima Konate fez outra performance impressionante no fim de semana e continuou sua forma de pontuação com o gol de abertura em Wembley.No entanto, o KLOPP deve se lembrar de Joel Matip contra o Man Utd, com o jovem de 30 anos entrando ao lado de Virgil Van Dijk no meio da defesa do Liverpool.
Trent Alexander-Arnold manterá seu lugar na lateral direita, enquanto Andrew Robertson também deve começar mais uma vez para os Reds, para que Joe Gomez e Kostas Tsimikas tenham que se contentar com lugares entre os substitutos.
Meio -campo: Liverpool dominou no meio-campo para grande parte do jogo contra o City, com Naby Keita colocando uma exibição fantástica.No entanto, ele ainda poderia se encontrar desistindo do Man Utd com Klopp optando por refrescar as coisas.
É provável que Jordan Henderson seja lembrado ao capitão do lado de Anfield.Fabinho deve ancorar o meio -campo mais uma vez, enquanto Thiago Alcantara deve manter seu lugar sendo extremamente impressionante ultimamente.

Jota lembrou
Isso significa que James Milner, Curtis Jones, Harvey Elliott e Alex Oxlade-Chamberlain lutarão por lugares no banco ao lado de Keita amanhã à noite.
Ataque: Liverpool foi devastador daqui para frente durante o primeiro tempo em Wembley, com Sadio Mane em particular, destruindo a cidade com dois gols.O Senegal International deve manter seu lugar contra o Manchester United.
Mohamed Salah não conseguiu quebrar seu objetivo, mas o egípcio ainda deveria manter seu lugar amanhã, enquanto Diogo Jota está pressionando por um recall.O £ 41m Star foi deixado de fora dos onze em Wembley, mas deveria voltar amanhã à noite.
Luis Diaz pode cair para o banco, onde ele se juntará a Roberto Firmino.
Aqui está como esperamos que o Liverpool seja formado:
