
O Chelsea tentará voltar a ganhar maneiras quando enfrentar os lobos em Stamford Bridge na tarde de sábado.Aqui está a equipe que Thomas Tuchel deve selecionar:
Goleiro: Edouard Mendy é o goleiro número 1 estabelecido do Chelsea, então ele deve manter seu lugar à frente de Kepa Arrizabalaga entre as varas amanhã.
Defesa: Andreas Christensen está pressionando por um recall depois de perder recentemente devido a uma doença, mas o dinamarquês pode ter que se contentar com um lugar no banco contra os lobos.
Thiago Silva provavelmente manterá seu lugar no meio das costas do Chelsea, enquanto Antonio Rudiger também deve se alinhar ao lado do brasileiro.Cesar Azpilicueta é inclinado para manter seu lugar para que Trevoh Chalobah possa perder um ponto de partida.
Meio -campo: Haverá pelo menos uma mudança no meio -campo do Chelsea como Jorghonho foi descartado Depois de ser forçado com uma batida durante a derrota para o Everton no fim de semana passado.
N'Golo Kante ainda está à margem, então Mateo Kovacic deve ser lembrado ao lado de Ruben Loftus-Cheek, no meio do parque amanhã à tarde.

Reece James deve manter seu lugar no papel de direita para o Blues, enquanto Marcos Alonso também deve começar mais uma vez à esquerda na ausência de Ben Chilwell.
Ataque: O Chelsea era pobre daqui para o Everton, então Tuchel provavelmente refrescará as coisas com o Christian Pulisic pressionando por um recall no ataque.Ultimamente, o internacional dos EUA se viu no banco, para que ele deve manter para impressionar se tiver dado o aceno.
Mason Mount poderia manter seu lugar para que Timo Werner possa ser o homem a abrir caminho.Romelu Lukaku espera forçar seu caminho para o lado de Tuchel depois de perder seu lugar nos últimos meses, mas Kai Havertz deverá liderar a fila na frente.
Lukaku, portanto, terá que fazer um lugar entre os substitutos, juntamente com Hakim Ziyech e Callum Hudson-Odoi.
Aqui está a nossa linha de Chelsea esperada:
