
Thomas Partey está programado para perder os jogos de Crunch do Arsenal contra o Chelsea e o Manchester United este mês, depois que os exames confirmaram danos à sua coxa direita.
O meio-campista foi forçado a sair durante a segunda metade da derrota por 3 a 0 do Arsenal para o Crystal Palace no Selhurst Park na segunda-feira à noite.Mikel Arteta sugeriu após o jogo que Partey havia agravado uma lesão recente na coxa e o jogador foi enviado para digitalizações para avaliar ainda mais a questão.
O Arsenal divulgou uma atualização confirmando que os resultados da varredura mostram que Partey sofreu danos ao músculo da coxa direita, o que significa que ele está enfrentando um feitiço à margem.
O internacional do Gana continuará sendo avaliado nas próximas semanas e será enviado para ver um especialista para determinar toda a extensão da lesão.
A atualização ligada Arsenal.com confirmado:
Desde então, Thomas recebeu mais avaliações e uma varredura subsequente mostrou danos musculares à sua coxa direita.
Continuaremos a avaliar Thomas nas próximas semanas, período em que ele também receberá outras consultas especializadas.
Todos estarão trabalhando duro para recuperar Thomas em campo o mais rápido possível.
O Arsenal não deu nenhuma indicação sobre exatamente quanto tempo Partey ficará fora, no entanto, dizendo que ele será avaliado "nas próximas semanas" sugere que o jogador de 28 anos ficará fora por pelo menos três semanas.

O atlético A parte também afirma que Partey está fora de ação por 'algumas semanas', então é improvável que ele jogue novamente este mês, o que será um grande golpe para o Arsenal enquanto eles lutaem pelos quatro primeiros.
Os Gunners enfrentam alguns jogos cruéis, enquanto tentam se recuperar da decepção de segunda -feira no Palace.Brighton chega ao Emirates Stadium no sábado, antes do Arsenal viajar para St Mary's para enfrentar Southampton no dia 16.
Arteta então enfrenta jogos de crocantes contra o Chelsea em Stamford Bridge [20] e Manchester United no Emirates [23) e Partey deve perder os partidos cruciais devido à sua lesão na coxa.
O Arsenal espera ter o meio -campista de volta no tempo para a viagem a West Ham no início de maio, mas não há garantia de quando ele voltará à disputa.
A notícia vem depois de Kieran Tierney foi descartado pelo resto da temporada Com uma lesão no joelho, então Arteta orará esses ferimentos a dois jogadores -chave não atrapalham a caçada do Arsenal pelo quarto lugar.