conecte-se conosco

Liverpool

ac games aposta Notícias da equipe do Liverpool: Klopp confirma o impulso de lesões

Jurgen Klopp confirmou um impulso de lesão antes do jogo do Liverpool com Brighton, mas três outros podem perder a viagem ao estádio Amex.

Liverpool Roberto Firmino

O Liverpool tentará fechar a lacuna no topo da mesa com uma vitória quando enfrentar Brighton no Amex Stadium na hora do almoço de sábado.

Antes do jogo, Jurgen Klopp está conversando com a mídia em sua conferência de imprensa antes do jogo hoje.O chefe dos Reds forneceu uma atualização de notícias e lesões da equipe, que incluiu as últimas novidades sobre a aptidão de Roberto Firmino.

O internacional brasileiro não aparece no Liverpool desde a vitória fora da Inter Milan na Liga dos Campeões no mês passado devido a uma lesão muscular.

No entanto, Firmino retornou recentemente ao treinamento completo e a KLOPP confirmou hoje que o atacante está de volta à disputa pela partida de Brighton neste fim de semana.

O chefe do Liverpool também revelou que ele não tem outras preocupações com lesões para se preocupar, no entanto, Klopp sugeriu que o clube ainda está lidando com casos covid entre a equipe de jogo e a equipe de treinadores.

A revelação vem depois que Virgil van Dijk, Thiago Alcantara e Ibrahima Konate perderam o treinamento na quinta -feira, para que Klopp possa ter sugerido hoje que o trio -chave é o afetado pelo Covid.

Liverpool-virgil-van-dijk-2022

Klopp disse Liverpoolfc.com:

“Sim, ele [Firmino] está de volta.Tivemos algumas pequenas coisas, mas até agora ninguém está sem treinamento.

“Além disso, como em toda parte, a Covid não acabou, então esse tipo de coisa que temos também - ou tivemos.Veremos como isso está acontecendo.

"Tentamos absolutamente tudo para evitar isso, mas obviamente não é realmente possível.Jogadores ou funcionários que agora o tinham não têm absolutamente nenhum sintoma, isso é bom, mas eles não podem estar envolvidos.Vamos ver.

"Eles vêm mais tarde hoje, então treinamos um pouco mais tarde, eles ainda não estão aqui.E até agora eu não recebi nenhuma notícia.

"Em termos de lesões, acho que todos deveriam estar prontos."

Teremos que esperar e ver se Van Dijk, Thiago ou Konate são vistos no treinamento desta tarde, mas seria um grande golpe para o Liverpool se eles estiverem descartados da viagem a Brighton neste fim de semana.

A boa notícia é que a Klopp tem uma grande equipe para escolher, para que os Merseysiders ainda possam lançar um forte onze partida, mesmo que o trio não esteja disponível para a seleção amanhã.

O Liverpool vá para o estádio Amex sentado seis pontos atrás do líder Man City com um jogo na mão, para que eles fiquem desesperados para fechar a lacuna com a vitória sobre Brighton, na costa sul.

Outras notícias

Mais em Liverpool

Publicação automática de mídia social Distribuído por : Xyzscripts.com